Looks usáveis para se inspirar no Halloween

by - sexta-feira, outubro 24, 2014

Olá amores, tudo certo??

Estamos no mês de outubro e este mês é muito especial por dois motivos um deles é o outubro rosa e o outro halloween dia de mostrar o lado dark e ir em várias festas a fantasia ou até em baladas, mas sei que nem todas gurias gostam de se fantasiar nesta época do ano mas também não querem ficar de fora da brincadeira, e como igualar um look despojado com uma pegada mais dark e mais "halloween", essa é minha missão hoje  mostrar a vocês propostas de looks que podemos usar no halloween sem estar totalmente caracterizada. 



Uma cor que sempre aparece no halloween é o preto, por isso aposte em peças pretas, meias rasgadas, looks mais despojados e detonados dão um ar mais dark e pode ser usado tranquilamente em uma balada. 



Outra brincadeira bem legal para fazer é se você não quer abrir mão de uma caracterização de halloween invista na maquiagem e crie o seu próprio personagem com um look super estiloso e uma maquiagem mais dramática quem sabe até uma vampirinha? Peças com estampas de caveiras,listras,spikes e cruzes são bem legais para está época. 



Peças de couro como jaquetas,blusas , coturnos e botas de cano bem alto também são uma ótima aposta para looks mais darks o veludo pode entrar na brincadeira. Deem asas para a imaginação e arrasem na hora de montar a produção.



Outra dica legal para arrasar nos looks de halloween são os acessórios, você pode fazer uma junção de vários acessórios para incrementar ainda mais o look e deixa-lo um pouco mais caracterizado.

E então meus amores o que vocês acharam? Vocês acham que looks deste tipo podem ser usados nesta época do ano? Qual foi o look preferido de vocês? Deixem tudo nos comentários que vou amar saber ♥ Espero MUITO que vocês tenham gostado e que tenha servido se inspiração para alguma de vocês *-* um super beijo e nos vemos na semana que vem *-*

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários