Look do dia: Primavera ♥

by - segunda-feira, outubro 13, 2014

Olá meninas!!

Que saudade de vocês!! Tive 2 provas na semana passada e me dediquei aos estudos, por isso a ausência aqui e no canal.. Hoje venho com um post que sei que vocês amam, e que só não faço com frequência porque só consigo fazer se alguém tirar as fotos pra mim, meu irmão que tirou dessa vez, oba! Vamos conferir?


Já faz um tempo que comprei esse vestido, e acho que nunca contei pra vocês, mas eu AMO vestido! Com certeza minha peça favorita.


Eu nunca pensei que um dia fosse gostar de peças estampadas, e hoje eu amo, peças coloridas deixam o look mais feminino. Nos pés eu escolhi uma rasteirinha bem aberta, tem 2 pedrarias grandes, vermelha e azul e em volta strass. (esqueci de tirar uma foto de pertinho rs).

Esse detalhe na cintura é o que faz eu me apaixonar ainda mais por esse vestido *-*
Detalhe das costas:


Tô numa onda de "verde água", tá sendo minha cor favorita do momento <3 
ps: minha mecha rosa desbotou um pouco, vou retocar e gravo um vídeo especial pra vocês!


Acessórios escolhidos:


Vestido soltinho, colorido e acinturado, tem tudo a ver com a Primavera que finalmente chegou, e que venha o verão. Podemos usar e abusar das cores e das estampas.


Estou usando: 
Vestido: Gabriel Sá - Rasteirinha: Presente - Acessórios: Atelier Brincos Diferentes, AZbelle Bijoux, Iza Perobelli e 25 de março.

É isso amores! Espero que tenham gostado do look. Vou fazer de tudo pra trazer mais looks pra vocês!! Sei que vocês adoram. Se inspirem!!

Beijinhos <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários