Estilos que amo - Conhecendo o estilo Boho ♥

by - quinta-feira, outubro 09, 2014

Olá amores, tudo certo??



Hoje vamos falar de um estilo que gosto muito e acho super estiloso que é o estilo Boho. O estilo Boho surgiu no ano de 2003 em Londres e Manhattan com origem em várias influências de estilo como o hippie, boêmio, folk , punk , vintage entre outros então é uma mistura louca de estilos que no final deu super certo.

 É o tipo de estilo que adoro e várias celebridades usam também, uma das estrelas que  apresentam este estilo no dia a dia e até em eventos de tapete vermelho é a Vanessa Hudgens que sempre anda com um estilo meio hippie meio largado mas despojado e super harmônico, a brincadeira do Boho é exatamente está poder brincar com peças confortáveis e montar aquele look básico e natural mas ao mesmo tempo estiloso e despojado. 



  O estilo Boho é bem conhecido por suas peças com tecidos mais fluidos, saias longas,túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca de sino e shorts de cintura alta.

Nos pés encontramos sempre rasteirinhas, botinhas estilo Cowboy. Detalhes que marcam uma super presença nos looks Boho são o crochê, franjas, a cor marrom, couro, camurça entre outros. 

Nos acessórios podemos notar a presença de cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas, tudo que tenha penas, bordado e miçangas você pode investir sem medo de ser feliz que com certeza vai se encaixar perfeitamente no estilo Boho. 



O legal do estilo Boho é que ele é bem versátil você pode sair confortável e mais informal, mas também consegue montar um look com uma pegada mais Boho Chic essa diferença deve ser notada na forma em que as peças são combinadas e todos os elementos do look, uma das características principais do Boho é poder brincar com peças mais baratas e mais caras tudo em um único look. 

O estilo Boho voltou com tudo desde uns 2 anos atrás e pode ser visto em diversos festivais de música como o Lollapalooza e Coachella. Diversas celebridades já aderem este estilo e hoje em dia este estilo é facilmente encontrado no nosso dia a dia. Nos cabelos vamos sempre encontrar chapéis estilo floppy,headbands e tiaras fofas de flores e femininas estes acessórios são uns dos principais ícones de cabelo para incrementar ainda mais o estilo. 




E então meus amores o que vocês acham deste estilo? Vocês gostam? Usariam? Tem algum look que você mais gostou? Deixem tudo aqui nos comentários que vou amar saber, espero que vocês tenham gostado deste post compartilhando um pouco do meu gosto pessoal em relação a moda e espero ter ajudado alguma de vocês explicando um pouco mais sobre este estilo. Um super beijo e nos vemos na quinta que vem ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários