Esmalte da Semana: Valentina - Diva Cosmetics + Outubro Rosa

by - sábado, novembro 01, 2014

Olá meninas!!

Dei uma sumida, a faculdade tem tomado totalmente meu tempo, mesmo eu não conseguindo fazer um vídeo especial pro Projeto #OutubroRosa, vim fazer o post pra contar mais sobre o assunto pra vocês e mostrar o esmalte lindo que usei durante essa semana em especial!! Vamos conferir?


Recebi esse esmalte lindo na Beauty Fair 2014, e desde então fiquei esperando o tão sonhado #OutubroRosa pra estreiar ele. É um rosinha claro barbie, lindo! *-* Esse é o Valentina, da mais nova marca do mercado, Diva Cosmetics.


Essa marca é lançamento, de início têm um 40 cores, me apaixonei por todas! Mas fiquei feliz que meu #presskit veio rosa, minha cor favorita! Todas as cores receberam nome de mulheres verdadeiras, conhecidas da idealizadora da marca, que inspirou e marcou sua vida de alguma forma, lindo né?


Pra dar um charme, usei o floquinho de neve, da Realce. Uma marca da Dailus que eu adoro. Amei o resultado!


Agora falando um pouco sobre o #OutubroRosa, esse mês é o mês da conscientização contra o câncer de mama, que afetam muitas mulheres a cada ano. Por isso tô aqui pra falar um pouco pra vocês da importância do auto exame. Muitas mulheres descobrem o câncer precocemente por causa do auto exame. Não esqueçam de fazer o auto exame em casa nem que seja 1 vez por semana, isso é muito importante.

Graças a o auto exame eu descobri um nódulo no meu seio, que graças a Deus não era nada grave, mas pelo auto exame eu descobri e logo operei para retirada. Não só no mês de Outubro, mas todos os meses temos que apoiar essa causa!
___
Lá na Beauty Fair fomos super bem recebidas, todas as blogueiras e convidadas, e pudemos ver mais as novidades! Não podia deixar de mostrar pra vocês né? Me apaixonei por essa vitrine, que sonho!


Fotografei algumas cores que foram as minhas favoritas! Olhem que lindo!!

Vermelhos:


Azuis:


Verde e Verde Água:


Rosas e Roxos:


Tivemos um reconhecimento e um espaço bem bacana pra tirar fotos, eu não podia ficar fora dessa né? haha


Queria mais uma vez agradecer a Diva Cosmetics pela atenção com todas nós! Muito sucesso e que a marca cresça cada dia mais, a qualidade dos emaltes é incrível!

Para conhecer mais a marca e as cores, visitem o site: Diva Cosmetics
Gostaram amores? Qual cor vocês usaram no #OutubroRosa? Comente aqui em baixo!!

Beijos e até a próxima!! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários