Esmalte da Semana: Ganache - Koloss + Adesivo Look das Unhas

by - terça-feira, outubro 14, 2014

Olá meninas!

Fazia muito tempo que não postava mais esmalte da semana, tava morrendo de saudade de postar, mas quem me acompanha sabe que minhas unhas estão numa fase ruim, quebradiças e demoradas de crescer.. Mesmo assim, cansei de esperar e resolvi mostrar pra vocês essa combinação mais linda que eu tô apaixonada!


Recebi esse esmalte da própria Koloss, no dia da Beauty Fair 2014, ele é o Ganache, um marrom lindo com cintilância dourada. Ele é um esmalte cremoso.


O pincel do esmalte tem bastante cerdas e a cobertura do esmalte é perfeita, apenas 2 demãos e sem segredo, super fácil de aplicar e seca muito rápido, o que é perfeito para nós, mulheres!


Pra dar um charme a mais, apliquei adesivo de unhas pra fazer a famosa "filha única", o adesivo é da Look das Unhas, que também recebi da marca na Beauty Fair 2014. Dois super lançamentos em um único post, perfeito né? haha


Antigamente eu achava super difícil a aplicação desses adesivos e nunca aplicava. Até conhecer a Look das unhas, super fácil de aplicar, duração perfeita nas unhas e na hora da remoção é super simples! Tô apaixonada!

Mais detalhes do adesivo:


Coleção da Taciele Alcolea, linda!

Também recebi outros 2 modelos, que vão aparecer em breve aqui no blog, em mais esmaltes da semana, fiquem ligadas!


Visitei o site deles e escolhi meus adesivos favoritos pra mostrar aqui pra vocês, sou apaixonada por todos! Dá vontade de comprar 1 de cada, haha são muitas opções, uma mais linda que a outra. Mas só pra deixar vocês com vontade de visitar o site, aqui vai minhas escolhas:




Gostaram? Lá no site tem muuuuuitas opções pra qualquer mulher enlouquecer haha. Não deixe de visitar o site, ok? Sempre tem promoções legais e que valem super a pena!


Espero que vocês tenham gostado amores!

Um super beijo e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários