Salvatore Cosméticos - Lançamentos | Beauty Fair 2014

by - terça-feira, setembro 23, 2014

Olá meninas!!

Hoje trago pra vocês um pouquinho mais da Beauty Fair 2014, dessa vez com a Salvatore Cosméticos, que são produtos para cabelos, com linhas profissionais e linhas cliente. Vamos conferir??

Kit Blue Gold
"A Salvatore Cosméticos desenvolveu um sistema exclusivo que ativado pela temperatura deixa seus cabelos lisos. O Tanino promove uma reestruturação molecular, denominada Reestruturação Molecular Tanínica®. o seu principio ativo é baseado em uma alga natural chamada “Tanino” dentre outros componentes naturais como: extrato de guaraná, extrato de frutas vermelhas, tutano de bamboo, extrato de cupuaçu, chá verde, óleo de tucumã e óleo de macadâmia."


Conheça os diferenciais do salvatore blue gold:
Alisa até 100% os cabelos de forma uniforme e natural.
Não contem formol ou derivados.
Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional.
Compatível com qualquer química, inclusive cabelos loiros.
Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias.
Produto natural testado dermatologicamente.
Compatível com todos os tipos de cabelos.
Tecnologia patenteada ® sem conservantes químicos.

Blue Gold Premium
"Blue Gold Premium possui fórmula concentrada mais eficiente  que proporciona maior rendimento para uma aplicação rápida e eficaz sem desbotar a fibra capilar. Sua ação utiliza a tecnologia da Taninoplastia que atua formando uma rede protéica junto ao cimento intercelular do cortéx que ao ser ativado pela temperatura da prancha, proporciona o formato desejado e garantindo cabelos ainda mais lisos, naturais e brilhantes!"


Benefícios do produto:
       Aplicação prática em menor tempo** - No processo de alisamento capilar com a Blue Gold Premium não há necessidade de secar os cabelos após lavá-los com o shampoo antirresíduo, basta retirar o excesso de água com a toalha;
       Maior rendimento;
       Fórmula mais concentrada e 2x mais potente;
       Necessita apenas um processo de lavagem com o shampoo em abundância;
       Proporciona brilho intenso;
       Não causa desbotamento da fibra capilar;
       Contém substâncias que proporcionam maior fixação dos ativos garantindo durabilidade estendida e qualidade no tratamento;
       0% de Formol e derivados;
       Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias;
       Alisa até 100% os cabelos de forma uniforme e natural;
       Maior segurança na aplicação em cabelos loiros ou descoloridos;


Oka Argan - Oka Macadâmia - Looks Hidratação Profunda - Angelux Cabelos claros ou descoloridos - Nano Reconstrutor - BioPlants Cabelos Mistos e Oleosos.

De todas essas linhas super completas, para cada tipo específico de cabelo e tratamento, eu fiquei bastante curiosa pra testar o BioPlants.

"Tratamento Bioplants Profissional possui extratos vegetais e pH fisiológico, ativando o transporte de oxigênio aos folículos pilosos, estimula o metabolismo e regeneração tecidual. Indicado para tratamento intensivo em cabelos mistos e oleosos regulando a oleosidade do couro cabeludo sem agredir os cabelos."


Minha amiga Cris do blog Por trás do Óculos, está usando a linha Oka Macadâmia e disse que está amando! Em breve ela vai fazer resenha lá no blog dela, passem lá, Ok?


Linha Fresh
Essa linha é incrível, contém 3 opções, dentre elas: Fresh Hortelã, Fresh Pimenta e Fresh Camomila.

"Salvatore Cosméticos com Fresh Hortelã proporciona limpeza profunda sem ressecar ou danificar os fios inclusive nas pontas, que associados a uma sensação de refrescancia única, deixam os cabelos limpos e com sedosidade máxima."


"Salvatore Cosméticos Fresh Pimenta proporciona cabelos macios, fáceis de pentear e desembaraçar, e extremamente leves e soltos. Sua composição Rica em Silicones nobres forma um filme protetor que impede a absorção e ação da poluição e sujeiras que ressecam e danificam os cabelos, até a próximo tratamento. Condicionador Hidratante Profissional Salvatore Cosméticos Fesh Pimenta, seus cabelos lindos, leves, soltos e preparados para enfrentar sua rotina do dia-dia."

"Salvatore Cosméticos com Fresh Camomila proporciona limpeza profunda sem ressecar ou danificar os fios inclusive nas pontas, que associados a uma sensação de tranquilidade única, deixam os cabelos limpos e com sedosidade máxima."


Se já não bastasse todas essas linhas maravilhosas para nossos cabelos, eles ainda possuem finalizadores e Leave-on.

A Salvatore teve um carinho imenso por nós blogueiras e disponibilizou uma linha para nós testarmos, eu escolhi a linha Fresh Hortelã, achei bem diferente e fiquei curiosa para testar. Em breve terá resenha completa aqui no blog, mas já posso adiantar que estou amando! *-*


Mais uma vez, quero agradecer a Hanny e à toda Equipe Salvatore pelo carinho e atenção! Vocês podem conhecer todas as outras linhas da marca, que por sinal, são muitas, aqui.

Já tinham ouvido falar na marca? Se você tem salão de beleza vale a pena conferir mais sobre a Salvatore.

Beijos e até a próxima <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários