Resenha: BB Cream - SPHair Cosméticos

by - segunda-feira, setembro 29, 2014

Oi meninas!

Há mais ou menos 1 mês, recebi um BB Cream da SPHair Cosméticos para testar, falei mais da marca aqui, e vocês puderam conhecer todos os produtos que eles têm para oferecer. Hoje venho trazer a resenha completa desse produto maravilhoso!


Assim que chegou esse produto eu já quis testar, e não consegui parar de usar! Minha mãe usa comigo e também ama. Como ele é de uso profissional, contém 500ml, o que é bastante pra mim (pelo menos o  que eu pensava), ele já está na metade rs.

Esse BB Cream é super diferente de todos que já vi no mercado, apenas 1 produto com 9 benefícios. E não são simples benefícios, são aqueles que precisamos diariamente no cuidado com os nossos fios.

9 Benefícios:
1º Repara os fios Ressecados e danificados
2º Controla o Frizz
3º Protege do calor do secador e da chapinha
4º Suaviza e deixa um toque acetinado
5º Protege do sol e mantém a cor
6º Facilita a escovação e o uso da prancha
7º Desembaraça
8º Mantém o penteado por mais tempo
9º Previne as pontas duplas


Ele é leave-in bem levinho, com um cheirinho maravilhoso! Como um dos benefícios dele é a proteção térmica, eu utilizei ele durante 3 semanas, com o cabelo molhado, antes do secador (pois não uso chapinha). O resultado é esse que vocês podem conferir, meu cabelo ficou mais hidratado, com o frizz controlado, com brilho e maciez.


Meu cabelo é fino, e meu problema maior é o frizz, eles também são oleosos na raiz e seco nas pontas. Por eu usar um shampoo mais neutro para remover a oleosidade, o comprimento dos fios estavam ressecados. Com esse tratamento consegui dar vida aos meus cabelos, e finalmente controlar os frizz.

Mesmo assim não deixei de usar com os cabelos úmidos, o que mudou foi que meu cabelo ficou mais ondulado, mais os efeitos foram os mesmos. *-*



Não é porque ele é um produto profissional, que você não pode ter em casa! Na loja virtual Net Hair tem TODAS as linhas e produtos da SPHair Cosméticos para você adquirir!

Gostaram amores? Não vivo mais sem esse produtinho e já estou louca para testar outras linhas!

Se interessou por algum produto e quer comprar? Acesse AQUI.
Acompanhe a Fanpage da SP Hair Cosméticos no FacebookAQUI.

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários