Nova Colaboradora do Blog - Apresentação Nataly Fusinato ♥

by - quinta-feira, setembro 04, 2014

Oi oi meus amores, tudo bem? 

Hoje quem está escrevendo este post não é Nay haha mas calma não pirem vou explicar tudinho, meu nome é Nataly Fusinato tenho 20 anos e adoro o universo da blogsfera. Sou dona do blog Sempre Pronta e em convite a minha amiga linda Nayara venho anunciar a vocês que todas as quintas feiras estarei por aqui atualizando vocês sobre o universo da moda. 

Sou apaixonada por moda desde pequena, sempre gostei de moda,estilo,combinações enfim tudo que envolve o mundo da moda. Sempre gostei de criar minha própria moda e estilo mas nunca fui muito apegada ao que os outros achavam do meu estilo. Mas por incrível que pareça o diferente deu certo, muitas pessoas gostam do meu estilo e elogiam e isso me deixa muito feliz afinal é um assunto que amo conversar.



Estes serão alguns dos temas que vou abordar com vocês todas as quintas, vou variando entre posts e vídeos, mas vou me manter firme com os posts. Claro que temas podem surgir nos comentários se vocês pedirem, como com que roupa ir para tal evento e por ai vai, fiquem a vontade para dar sugestões aqui nos comentários que irei amar *-* 

Então se você gosta de moda assim como eu não se esqueça de dar uma passadinha aqui pelo blog toda quinta feira para papearmos e trocarmos experiências e conhecimentos certo?

Para as lindonas que quiserem conhecer meu blog,canal e etc... vou deixar os links abaixo ♥




Então lindonas eu espero muito que vocês gostem da novidade como eu, gostaria de agradecer mais uma vez a Nay pela confiança e pela amizade muito obrigada amiga ♥ Posso contar com a presença de vocês por aqui todas as quintas? Se vocês gostarem da novidade não se esqueçam de comentar e seguir o blog da nay para não perder as novidades diárias ♥ Então um super beijo e nos vemos na próxima quinta ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários