Naty Ajuda - 5 looks com 1 saia estampada - como usar?

by - quinta-feira, setembro 11, 2014

Olá amores, tudo certo? *-*

Hoje oficialmente vamos começar com os posts de moda, estava pensando em que assunto abordar e resolvi trazer um assunto que muitas mulheres enlouquecem na hora de preparar um look, a saia estampada. Muitas meninas compram roupas estampadas "neste caso a saia" mas não sabem exatamente que peças combinar, afinal peças com estampas são sempre chatinhas de se combinar, mas calma que hoje vim ajudar vocês e mostrar que SIM podemos usar VÁRIOS looks utilizando apenas uma única saia. 

A algumas semanas atrás comprei uma saia super linda no Brás e não consigo parar de usa-la para todo lugar que vou quero usar ela rsrs coisas de mulher né? Então hoje a proposta é bem simples montei 5 looks diferentes utilizando a mesma saia para que vocês possam se inspirar e ver que esse tipo de peça também pode ser muito usado no nosso dia-a-dia, então vamos lá?

1° Look - Social despojado com transparência. 



Uma dica que dou é sempre utilizar peças lisas mas que tenham um charme, neste caso optei por uma camisa um pouco mais social amarela com leve transparência e detalhes de spikes no botões. Este modelo de saia é meio cintura alta então você consegue combinar com peças tanto por dentro da saia como por fora, neste caso optei em usar por dentro da saia e deixar a blusa um pouco folgadinha assim ela tem um caimento legal e a combinação final ficar bem despojada. 

2° Look - Friozinho Estiloso



No segundo look quis optar por uma blusa azul royal com detalhes de brilhos na parte do busto. Não sei vocês mas eu tenho mais frio nos braços do que nas pernas, este look é perfeito para um passeio no shopping com as amigas,barzinho e até um cineminha com o namorado em dias mais fresquinhos. Outra dica legal é, no caso da saia ela tem essas pregas e uma pegada mais esvoaçante então opte sempre por blusinhas mais justinhas assim você vai realçar suas curvas naturais e criar uma silhueta bonita e esbelta. 

3° Look - Balada ou Festas noturnas 



A proposta deste look foi algo mais noite para a balada ou festas noturnas, a combinação é simples brilho e novamente uma blusinha mais justinha, a blusa tem está "listra" horizontal que não interfere e não briga com o quadriculado da saia, a cor é adaptável mas preferi o velho e bom pretinho básico. Para fechar a combinação com chave de ouro você pode utilizar um maxi colar e um salto de sua escolha que com certeza vai arrasar na balada. 

4° Look - Romântico e Meigo 



No quarto look quis deixar o look mais romântico e fofo, mesmo a saia sendo super estampada e com caimento mais soltinho, isso não significa que você não possa usar volume na parte de cima, está blusa rosa tem alguns babados na frente mas como vocês podem ver o look todo não briga entre si, a blusa acabou deixando o look mais romântico tendo a quebra com a saia que tem um estilo mais despojado. Novamente optei em deixar a blusa por dentro da saia para afinar a cintura e deixar a silhueta mais violão.


5° Look - Divertido e Despojado


No último look quis brincar um pouco e deixar com uma pegada mais despojada e divertida, camisetas com estampas diferentes são super bem vindas. Neste caso optei por uma camiseta com o rosto do bob esponja para brincar um pouco, como ela já tem o corte mais curto deixei por fora da saia. Eu adoro estas camisetas divertidas porque acho que deixa o look bem casual e o resultado fica bem legal *-*


E então amores o que vocês acharam? Qual look vocês mais gostaram e se identificaram? Deixem aqui nos comentários que vou adorar saber, espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado alguma de vocês ♥ Agora vocês já sabem que peça estampada não é motivo de pânico certo? Semana que vem nos vemos novamente para papear um pouco mais sobre moda *-*

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários