Esmalte da Semana: Prazer - Gio Antonelli

by - terça-feira, setembro 02, 2014

Olá meus amores!

Faz tempo que não venho com esse post né? Confesso que não estava postando porque minhas unhas, estavam horríveis ultimamente e não ando fazendo. Mas, fui na minha manicure maravilhosaaa, e vim mostrar pra vocês!


Os esmaltes da Gio Antonelli estavam super em alta (ou estão, sei la rs), mas confesso que não tive vontade nenhuma de passar o famosinho, frio na barriga, mas assim que vi esse esmalte pink lindo eu não resisti. Esse é o Prazer, Coleção Gio Antonelli para Hits, Speciallita. É um pink bem forte, mas que não fica com aquele aspecto fluorescente sabe?


Eu amei e já quero usar de novo hahaha.
Sem contar esse anel lindo que estou apaixonada! É do Atelier Brincos Diferentes, e vocês podem encontrar aqui. O anel de falange comprei na 25 de março, na Mauro Biju.


É isso amores! Espero que vocês tenham gostado! Estava morrendo de saudade de postar esmalte da semana aqui no blog! Vou voltar com tudo e fazer uma vez por semana como de costume, ok?

Vem muita novidade aqui no blog, estou super ansiosa pra contar pra vocês, mas ainda é segredo, vou deixar vocês curiosas hahaha.

Um super beijo e uma ótima Terça-feira pra todas nós! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários