Dailus - Lançamentos | Beauty Fair 2014

by - terça-feira, setembro 16, 2014

Olá amores!

Hoje trago pra vocês todas as novidades maravilhosas da Dailus que tivemos o prazer de conhecer na Beauty Fair 2014. Olha que lindo o press kit que recebemos no final da apresentação dos lançamentos, muito amor né? <3


A Dailus trouxe muita novidade bacana, desde que fui na minha primeira beauty fair, e conheci a marca eu me apaixonei pelos produtos e uso muito!

A Dailus Color, está lançando 10 cores de blush na linha Blush Up, incluindo o corretor, o duo com tom marrom e um branco para iluminar.

"Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele."

Blush UP

Amei as cores, inclusive porque contém tons mais terrosos, perfeito para usar como bronzer. Essa cor abaixo foi a minha favorita. O nome dele é coral, mas o tom dele é um rosinha bem clarinho, lindo! Fora a pigmentação e duração que é ótima (em breve resenha aqui no blog).

Blush Up - 04 Coral

Esse lançamento é o que todos esperavam né? Agora a Dailus tem seu próprio quarteto de sobrancelhas, com 2 tons de marrons, um claro e um escuro, um primer, e um iluminador com partículas de brilho para iluminar abaixo da sobrancelha (os brilhos não são exagerados, perfeitos para usar durante o dia). 

"Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção."

Quarteto para Sobrancelhas

Eles também estão lançando pincéis super inovadores! São 4, mas que na verdade são 8, confuso né? haha Mas acho que vocês entenderam. Esses abaixo são para a face.

Pincéis Double: 01 - Esponja Corretiva e Flat Top / 02 - Duo Fiber e Blush Chanfrado / 03 - Pó e Flat Angled / 04 - Expert Facial e Tapered

E claro que não podia faltar pincéis para os olhos né? A Dailus pensa realmente em tudo! São 6 que formam 12 pincéis no total. São pincéis de precisão, para aquela make perfeita, incluindo um para os lábios que pra mim, também é essencial em um kit. Infelizmente, os pincéis são os únicos produtos que irão demorar um pouquinho mais para estarem a venda, os outros produtos acredito que até o fim do ano já estarão nas lojas e no site oficial de vendas Dailus, o e-Puella.

01 - Sombra Curto e Sombra Longo / 02 - Delineador Fio e Labial / 03 - Flat Angled de Precisão e Lápis grande / 04 - Chanfrado Grande e Precisão / 05 - Esfumador e Flat de precisão / 06 - Chanfrado Curto e Lápis Curto

Lembra quando eu disse que a Dailus pensa em tudo? Pois é, eles pensam tanto em nós, mulheres, que queremos facilidade no dia a dia, que criaram o Pincel 4 em 1, que possibilita o uso de 4 pincéis em apenas 1.

"Pincel prático e portátil. Ideal para levar na bolsa para retocar a maquiagem."

Pincel 4 em 1

Acredito que todas vocês já conhecem o delineador da Dailus, e vão dizer pra mim que ele ressecou rápido e não era tão simples de passar. Pois é, a Dailus também sabia disso e reformulou o delineador criando o Delineador em Gel Carbon, na imagem abaixo tentei focar somente no produto dentro do vidrinho (o que não é tarefa fácil quando se está sozinha rs), mas acho que dá pra ver o quanto ele está mais molhadinho, super preto e fácil de passar. O melhor, depois de segundos após passar, ele seca e fica ainda mais preto.
"Produto com alta pigmentação e secagem rápida. A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos."
Delineador em Gel Carbon

Vocês sabiam que a Realce também é uma marca da Dailus? É sim, e eles estão lançando Coleções lindas! A Cotton Candy e a #Conect@da. As duas são edições limitadas e ainda não estão a venda, respirem fundo, logo logo estarão. :)


Confiram as cores maravilhosas que a coleção trás. Eu tive o prazer de poder escolher 1 coleção e adivinhem qual? Sim a Cotton Candy é a minha cara *-*


Os Glosses também foram reformulados, agora com muito mais pigmentação e cor, também possuem pincel diferente, não é igual o comum que conhecemos, ele é praticamente igual a um pincel para lábios, sabe? O que facilita na hora de passar, porque dá mais firmeza e não borra.

"Lábios coloridos e brilhantes. Fórmula não pegajosa."

36 - Cristal / 04 - Sangue / 12 - Laranja / 04 - Vintage / 28 - Mistério

Acharam que depois daquele sucesso maravilhoso dos batons líquidos matte, eles não iam fazer mais cores? Enganados, agora possuem muuuuitas opções com cores maravilhosas. Estou apaixonada por todas!
"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."

Jetés - Alegro - Balancé - Sapatilha - Basque

Novidade pra vocês! Os batons líquidos já estão à venda no site ofcial e-Puella, e vocês encontram aqui.

Gostaram meninas? Fiquei encantada como a Dailus sempre pensa na gente, com produtos de alta qualidade e um preço justo! Espero que tenham gostado e não esqueça de comentar e deixar sua sugestão de post aqui, ok? Em breve terá resenha de todos os produtos que ganhei da assessoria!

Conheça mais a Dailus: http://www.dailus.com.br/

Um super beijo e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários