Bem Vinda Primavera - Tendências Primavera 2014 ♥

by - quinta-feira, setembro 25, 2014

Olá amores, tudo certo??



Finalmente a primavera chegou e tenho que confessar que é uma das estações do ano que mais gosto, além de ouvir os passarinhos cantando as flores brotam as cores aparecem e a alegria transborda então definitivamente é minha época do ano predileta.

Então hoje venho compartilhar com vocês algumas das tendências que vão bombar na estação, vou falar um pouco sobre cada e compartilhar alguns looks para vocês se inspirarem. Bora conferir?

1 - Cores muitas cores ♥ ♥ 

Já não é novidade para ninguém que cores estão sempre presentes na primavera. Além de podermos misturar várias cores ou usa-las separadamente, isso deixa nosso dia a dia mais vivo e alegre. Outra tendência que vai bombar são as cores "candys" que são cores mais claras mais pastéis. Uma das cores que mais vai bombar nesta primavera é o azul. 


2 - Transparência - ps. De preferência sem ser vulgar ;D 

A transparência é umas das tendências que já existem mais que vai permanecer nesta primavera 2014.Existem várias formas de usar a transparência, mas nesta temporada vamos ver a transparência mais presente em peças como vestidos, blusas e camisas. 



3 - Saia Midi -Quem disse que no calor temos que usar roupas mais curtas?

Tenho que confessar que acho a tendência linda  com uma pegada retrô mas nunca experimentei nenhuma saia midi porque ainda não me deparei com nenhuma mas estou louca para experimentar e ver como fica haha. A saia midi também já é uma tendência para quem não sabe saia midi é aquela saia que tem a altura um pouco abaixo do joelho. 

Que tal uma saia midi azul? Ficaria bem legal composta com uma camiseta mais divertida e salto scarpin. Gosto deste modelo de saia por ser uma peça "coringa" digo coringa porque os looks são inúmeros você pode ir do mais elegante para uma reunião ou festa mais formal, para looks mais estiloso e descontraídos para eventos informais como cinema,shopping e até um barzinho com os amigos. 



4 - Floral ♣ Parece óbvio mas faz sentido.

É claro que o floral não poderia faltar afinal "primavera = flores flores e mais flores" mas as estampas que mais prometem bombar nesta primavera são as de estampas de floral tropical e floral decorativo qual a diferença? Floral Tropical - Virá com estampas maiores e mais coloridas com tecidos mais leves e fresquinhos ótimos para usar nos dias quentes. E a Floral Decorativa - Vão estar sempre sobrepostas em cima de cores e fundos variados.




5 - Estampa Étnica - Uma das minhas favoritas 

A estampa étnica é outra peça que representa muito bem a primavera por ser famosa com as peças com estampas super coloridas cheias de geometria e tribais, mas para as que são mais reservadas e preferem algo mais neutro existem peças com estampa étnica em tons pastéis e até preto e branco. A estampa étnica é repleta de desenhos tribais e grafistas adoro está estampa e queria ter várias e várias peças só com ela porque acho lindo haha me lembra bastante um estilo mais boho com pegada mais hippie alguém concorda? rsrs

Então meus amores gostaram? Muitas das tendências para está primavera nós já estamos acostumadas porque já estão no mundo da moda apenas algumas coisas vão mudando como os tecidos,cores,jeitos diferentes de usar e por ai vai. Mas espero muito que vocês tenham gostado do post e deixem aqui nos comentários qual tendência você mais gosta e se identifica vou amar saber *-*.

 Se vocês gostarem de posts assim falando sobre tendências deixem aqui nos comentários também, assim posso sempre trazer coisas novas para vocês certo? Não se esqueçam de seguir o blog da Nay e dar uma passadinha no meu para conhecer, um super beijo e nos vemos na quinta que vem ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários