Belliz Company - Lançamentos | Beauty Fair 2014

by - terça-feira, setembro 16, 2014

Olá amores!


Hoje trago pra vocês o primeiro post, de muitos, mostrando os lançamentos que a Beauty Fair 2014 nos apresentou. Vou mostrar tudo o que a Belliz Company trás de lançamentos!


Sobre a Belliz:
"Todo mundo tem um segredo de beleza. Mas afinal, qual é o segredo? Cores? Texturas? Formas? Movimentos?
Nós acreditamos que, antes de tudo, o segredo da beleza está em ser feliz. Por isso, tudo o que fazemos é para que as pessoas se sintam melhor consigo mesmas, do jeito que são. Porque nós acreditamos num mundo em que a diversidade e a liberdade nos permitem ser o que somos. Um mundo onde a variedade é respeitada e a convivência de ideias é valorizada. Afinal, são as diferenças, por menores que sejam, que nos tornam indivíduos únicos, especiais."...
Gente, eles estão lançando 4 fragrâncias de cremes corporais, sabonetes e cremes para as mãos, o cheirinho é maravilhoso, gostei muito do rosinha que é bem docinho, mas não é enjoativo.

No cantinho direito da foto da pra ver alguns cílios postiços, (esqueci de fotografar eles sozinhos) que é uma novidade maravilhosa! São cílios que já vem com uma fita adesiva para o uso, dispensando o uso de cola, recebi um para testar e estou super curiosa. Vou fazer resenha de tudo pra vocês! Os cílios vem com apenas 2 fitas adesivas, possibilitando o uso para apenas 2 vezes.


Eles também estão lançando uma linha da Hello Kitty, linda de morrer haha.


Na linha têm escovas para o cabelo, maletas, espelho de bolsa e muito mais! Fofo né? *-*


Claro que não poderia faltar lançar escovas para o cabelo das monstrinhas mais queridas pelas crianças né? A linha Monster high contém 4 opções de escovas!


Não precisa ser criança para querer, pois tô apaixonada e quero todas! haha


A Belliz, está com uma linha de pincéis incrível, cerdas macias e o pincel kabuki tem bastante precisão, adorei!


Tenho certeza que vocês já devem ter ouvido falar nas hastes que possuem removedor de maquiagem em seu interior, certo? A Belliz também está lançando, e pude testar, ela não escorre e vem bastante produto. Perfeito para arrumar aquele delineado que não saiu como esperado, sem ter que remover a maquiagem do rosto todo.


Por fim mas, não menos importante, unhas postiças auto-colantes, isso é, também dispensa o uso de cola, não tem perigo de fazer aquela sujeira. Na caixinha vem 24 unhas, várias possibilidades para achar no tamanho exato da sua unha. À venda você encontra em vários tamanhos e formatos. Também recebi 1 para testar, mas infelizmente não uso unhas postiças e nunca usei, mas minha mãe é viciada em unhas postiças e ela amou, disse que ela é bem resistente e durou 1 semana, maravilhoso né?


Todos os produtos que recebi no #presskit vou testar e fazer resenha aqui pra vocês. Peço um pouco de paciência pois tenho bastante coisa pra testar rs.


Não tenho informações sobre preços, mas sei que até o final do ano todos os produtos já estarão à venda.

É isso amores! Espero muito que tenham gostado, amanhã volto com mais novidades!

Confira mais sobre a Belliz: http://www.belliz.com.br/


Um super beijo e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários