Alerta de Tendência - Kimono o novo Cardigã?

by - quinta-feira, setembro 18, 2014

Olá amores, tudo certo??

Mais uma quinta de moda e hoje vamos falar sobre uma peça em especial que tem tudo para substituir o velho Cardigã, sim hoje vamos falar do famoso Kimono que está com tudo nas ruas de todos os lugares, essa moda pega?



Nesta primavera uma das peças que mais vai chamar atenção e já esta chamando é o Kimono ou Quimono , eu particularmente acho LINDO e estou louca atrás de um mas vou falar um pouco mais sobre ele hoje e mostrar alguns looks para vocês se inspirarem na hora de montar a produção.



O que é Kimono? Túnica típica do vestuário japonês, tem corte reto e mais amplo, mangas mais largas e soltinhas. Este tipo de peça geralmente vem em tecidos como seda e viscose o kimono promete ocupar o lugar do velho Cardigã trazendo mais estilo e elegância. Geralmente encontramos mais peças com a manga 3/4 o que acaba "simbolizando" a meia estação que é a primavera. 



Mesmo sendo uma peça que tem um ar mais elegante ela consegue ser bem versátil, fácil de combinar tanto com calças jeans e de outros tecidos quanto um shorts,saia e até vestidos. 

Existem duas formas de usá-lo uma delas é aberto e soltinho o que acaba dando uma alongada e afinada na silhueta. Uma das coisas mais legais é que o Kimono pode ser usado por qualquer pessoa de qualquer idade isso não é demais? Infelizmente a sociedade hoje em dia impõe certos limites quando o assunto é moda sendo assim certas pessoas de certas idades já não podem aderir a moda por acabar ficando "fora de moda" para elas ou até então "ridículo" como muitas pessoas julgam, mas felizmente este não é o caso do Kimono ele pode ser usado por qualquer uma desde que você se atente com o volume criado pela peça de forma a equilibrar suas proporções. 



Os acessórios também são grandes aliados do estilo, maxi colares, brincos e chapéis como o da foto dão um grande realce no visual deixando-o ainda mais estiloso e despojado.



A variedade de cores e estampas são infinitas, os modelos também desde os mais curtos aos mais compridos, com franjas, rendas entre outros. Lembrando que o Kimono pode ser usado desde rasteirinhas e chinelinhos até um tênis e saltos altos tudo liberado.


E então quem já aderiu está moda gostou? E quem ainda não aderiu teria coragem de usar? Eu acho super lindo e assim que tiver a oportunidade já vou garantir o meu, deixem aqui nos comentários o que vocês acham sobre está nova tendência e me contem qual foi o look favorito de vocês que vou adorar saber *---* nos vemos na quinta que vem ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários