RESULTADO: Concurso Cultural 2 anos de Blog/Canal Nayara Morrone

by - domingo, agosto 10, 2014

Olá amores!

Começando mais uma semana, fim das férias, venho trazer pra vocês finalmente, o RESULTADO, do Concurso Cultural.


Vou confessar pra vocês que foi MUITO difícil escolher apenas 1 frase, 1 pessoa pra ganhar. Foram tantas frases lindas que se eu pudesse mandava um presente pra todas vocês! Mas como isso não é possível, fiquem tranquilas que sempre que puder faço sorteios/concursos culturais!

Bom, primeiramente quero agradecer cada uma de vocês que participaram, gastaram um pouquinho do seu tempo fazendo uma frase pra concorrer. Que clicaram no gostei no vídeo e que até não conhecia meu canal e se inscreveu, isso é muito gratificante pra mim e tem muito significado, obrigada! Isso tudo são pra vocês!

Sem mais lero lero, vou anunciar a frase ganhadora!

Parabéns Adriana!!! Vou entrar em contato com você e você tem até 48h pra me responder com seu endereço para que eu possa enviar os mimos, caso isso não aconteça, terei que refazer o sorteio!

Eu li todas as frases, 1 por 1 mas a da Adriana realmente mexeu comigo, e na frase ela revelou realmente o que eu tento passar pra vocês em praticamente todos os vídeos, o carinho imenso que eu tenho por vocês!

Sei que tem muita gente que vai falar "ela puxou o saco, por isso ganhou", blá blá blá, já contei acima qual foi o motivo de eu ter escolhido a frase dela, então por favor gente!

É isso meninas! Quem não ganhou não fique chateada que vou liberar muitos e muitos sorteios e presentinhos pra vocês!

Beijos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários