Look do Dia: Sweater Yin Yang

by - terça-feira, agosto 05, 2014

Olá meninas!

Uma das minhas metas pra esse ano é postar mais looks do dia, confesso que o ano está passando rápido demais pra mim concluir essa meta rs.. Mesmo assim, esse já é o 4º look que eu posto, e pra quem só postava no Natal e Ano Novo, estou de parabéns hein rs.


Assim que comprei essa blusa, fiquei louca pra usar! Mostrei ela no vídeo de comprinhas (clique aqui). Acho linda essa combinação de Sweater com coturno, é simples e confortável, eu amo!


Calça preta sem dúvidas é o tom de calça que eu mais gosto, dá pra combinar com tudo e praticamente com qualquer peça de roupa.


Já tinha dito (aqui) que eu nunca achei que fosse usar coturno, sempre achava lindo nos outros, mas nunca pensei em ter um pelo fato de achar que deixaria meu pé maior rs. Me enganei, experimentei sem compromisso, e me apaixonei, comprei na hora! Não deixou meu pé grande rs, e é super confortável. Além da diversidade de você poder usar com jeans, legging, shorts e etc...


Amei demais esse sweater, quando uso, todo mundo elogia e pergunta aonde eu comprei. Realmente, nunca tinha visto ninguém usando esse modelo, adorei.


Não podia faltar acessórios né? Sou apaixonada por anéis, brincos e pulseiras. Nunca saio de casa sem um deles. Sei que vão perguntar rs, esse esmalte é o Prazer da Hits, Coleção da Gio Antonelli, in love ♥

Anel de falange de coroa AZbelle Bijoux           -          Anel falange pequeno, 25 de março. 


Esse conjunto lindo de brincos e anel é do Atelier Brincos Diferentes, foi um presente e tô amando, não paro de usar!

Sweater - Renner
Calça - Renner
Coturno - Ana Mello
Acessórios - AZbelle, Atelier Brincos Diferentes e 25 de março (Mauro Bijoux)


Essa foto não é do look rs. Mas é minha foto favorita do momento, não podia deixar de registrar ela aqui né? Fiz uma maquiagem bem natural, pois estava de dia, e nos lábios usei o Rosa Marcante - Eudora.

É isso amores! Espero que tenham gostado!! Querem ver mais looks por aqui? Tô amando fazer! Um agradecimento especial pro meu Pai lindo que me fotografou e se saiu super bem! Vou te alugar mais vezes pai hahaha.

Beijos ♥

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários