Novidade: SP Hair Cosméticos

by - segunda-feira, julho 28, 2014

Oi amores!

No post de hoje vou falar um pouquinho sobre a SP Hair Cosméticos, já ouviu falar? Não conhece a marca? Vou apresentar pra vocês!!


Eu também não conhecia a marca, conheci através da Lindy Andrade, que além de falar muito bem dos produtos nos vídeos dela, usa e adora os produtos! Não sou nem um pouco curiosa né? #SQN haha Fui no site e conheci várias linhas e para tipos específicos de cabelos, sejam eles escuros, lisos, loiros, cacheados... Enfim, uma variedade incrível!

A SP Hair Cosméticos conta com 6 linhas:


Rosa Perfeita: Hidratação Capilar, ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, luminosos e macios.

Blond Hair: É ideal para tirar o amarelado dos cabelos, deixando-os platinados. Além disso, elimina a aspereza que os matizadores comuns proporcionam.

BioLine: Um produto que trata e alisa os cabelos, deixando-os macios e com um aspecto saudável.


BB Cream: Controla o frizz, protege do calor do secador e da chapinha, suaviza e deixa um toque acetinado, e muito mais!

Kera-Up: Capaz de hidratar, recuperar e reverter químicas pesadas.

Tratamentos: Tudo o que você precisa para te-los macios, brilhantes, lisos, sedosos e irradiantes.

Tô super curiosa pra testar todos os produtos! Exagerada eu né? haha Que nada, sabemos o quanto nossos cabelos precisam de cuidados especiais. O meu é um deles!! rs

Além das linhas que mostrei pra vocês acima, também tem 3 lançamentos super incríveis! Confira:


Botox Repair System

O Botox Repair System foi desenvolvido para tratar os cabelos além de reduzir o volume. Sua fórmula suave com Amêndoas Doce e Seriseal, recupera a fibra capilar e deixa os cabelos sedosos e macios.


Hidrat Mask Caviar

A Hidrat Mask Caviar é uma poderosa máscara de hidratação capaz de devolver a emoliência dos cabelos ressecados e sem vida. O óleo de Argan é extremamente hidratante e ajuda na reparação das pontas enquanto o Caviar age nas estruturas internas dos fios, resultando em cabelos sedosos e macios.


Keramask

A Kera Mask é uma máscara repositora de massa com óleo de Argan e Queratina, que recupera os cabelos danificados, reestruturando-os e hidratando,
resultando em cabelos macios e sedosos.

Nossa gente, realmente é tudo o que eu preciso para ter cabelos totalmente NOVOS hahaha. Se você se interessou por algum produto, tem a venda no site AQUI, uma loja virtual recomendada pela própria SP Hair Cosméticos!

Se você quer saber mais sobre os produtos e a marca, é só acessar AQUI.
Se interessou por algum produto e quer comprar? Acesse AQUI.
Acompanhe a Fanpage da SP Hair Cosméticos no Facebook, AQUI.

É isso amores! Espero que vocês tenham gostado de conhecer a marca! Eu fiquei curiosa para testar os produtos, e de tanto a Lindy falar bem, vim contar pra vocês também! :)

Beijos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários