Resenha: Blush Gentle MAC (réplica)

by - terça-feira, maio 27, 2014

Olá amores, como estão?

Hoje trago pra vocês uma resenha de mais um produtinho que estou amando usar! Já faz um tempinho que também postei aqui a resenha de outro blush desse, só que de outra cor (veja aqui). Não vou ficar falando muito desse porque ele é exatamente igual ao outro, e o post dele tá bem completo, o que muda mesmo é a cor!


Como já disse em alguns vídeos meus, eu sou louca por esses blushes desde que comprei o meu primeiro blush réplica da MAC (aqui), desde então queria todas as cores, mas infelizmente, só tinha essa, que também era uma das cores que eu queria, acho essa cor bem inverno.

A embalagem é super parecida com a original etc. E o que me chama mais atenção é a qualidade do blush, por ele ser uma réplica.  Essa cor linda é a cor Gentle.


Toda vez que tiro fotos para resenhas sai umas mil, sério rs. Isso tudo pra trazer os detalhes de cada produto pra vocês, bem de pertinho.

Nessa foto tá bem nítido os brilhinhos que ele tem, e são prata. Mesmo assim, não me impediu de usar ele para o dia a dia mesmo.


Apesar dele ser bem "escuro" e que pra muita gente, uma cor difícil de "combinar", é só tomar cuidado na hora de aplicar e ter a mão leve. Nas fotos abaixo apliquei ele para usar durante o dia, olha que levinho que ficou.

É o blush típico "ar de saúde" esse né? Para makes mais pesadas e para a noite eu carrego um pouquinho mais e fica mais forte :D

Gostaram meninas? Não tem mais disponível na loja, mas você pode encontrar muitos outros produtos maravilhosos! Lembrando que todos os produtos da loja são réplicas, ok? Confira aqui

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários