Resenha: Base Hello Flawless - Benefit

by - sexta-feira, maio 02, 2014

Olá gatonas!


Sexta feira chegou e eu to muito feliz! Depois de muito tempo, essa semana finalmente fechei com post no blog todos os dias e postei 2 vídeos! Eu trabalho e faço faculdade, então pra mim, foi uma tarefa difícil, porém, não impossível, pois eu consegui! E espero que continue conseguindo. :)

Vamos ao que interessa?
Vocês sabem o quanto não gosto de base, e tenho essa a um tempinho já, e agora que chegou o frio não consigo parar de usar e decidi vim contar um pouquinho dela pra vocês!


Comprei essa base quando uma amiga foi pra fora e ela tinha acabado de ser lançada, ela foi minha primeira base importada, e como toda mulher ama novidade, estava louca pra testar.

Ela tem 30ml e vem com um pump, o que na minha opinião é perfeito, pois na hora de aplicar facilita muito pra não desperdiçar produto.


Na hora de escolher a cor foi um tiro no escuro, pois não sabia qual escolher, e graças a Deus comprei no meu tom direitinnho. Essa é a honey.


Ela é uma base bem fluída e bem hidratante, como podem ver nas fotos, ela espalha bem na pele, o que é mais um ponto positivo. Ela tem o acabamento bem luminoso, por isso não recomendo para peles oleosas (a não ser que use um pó por cima), acho que em peles normais e secas esse acabamento fica bem mais bonito. Assim que usei pela primeira vez me arrependi, e quase chorei, porque ela não é uma base barata, agora que aprendi usar fica mais fácil e vou contar como faço pra vocês.


De acordo com a marca: Hello Flawless Oxygen Wow! é uma base líquida oil-free e com FPS 25 PA+++. Ela permite uma cobertura de leve à média para uma pele natural, com agentes iluminadores e benefícios hidratantes. Sua fórmula nutritiva contém o exclusivo complexo hidratante Oxygen Wow da Benefit, que ajuda a acelerar a respiração celular para um efeito repulpante, protege contra os radicais livres e contém vitaminas C e E, conhecidas por ajudar a prevenir os sinais de idade.

Apesar de ser oil-free, como eu disse ela fica bem luminosa na pele, eu só uso ela em tempos mais frios e com uma camada de pó bem leve por cima só para tirar esse acabamento que, apesar de eu achar lindo, não consigo deixar por ter a pele oleosa.

Pele limpa         Pele com a base aplicada

Na minha pele senti cobertura média, ela é bem fácil de aplicar e dá pra construir camadas e deixar ela mais pesada se quiser.


Já com a maquiagem pronta, passei uma camada bem leve do meu pó mineralize skin finish da Mac (réplica), ele é bem fininho e não pesou na maquiagem, deixando aquele aspecto horrível de reboco que eu odeio. Ficou bem leve.


Como disse comprei ela de fora e paguei bem mais barato (se não me engano foi $34,00). Mas você pode encontrar no site ou nas lojas da Sephora por R$ 95,00 pra mim é bem salgado rs, mas acho que por ser um produto de pele, acho legal investir e compraria se fosse preciso.

Gostaram meninas? Tô amando usar ela! Já tinham ouvido falar dessa base? Qual a base do momento pra vocês, nesse tempo mais friozinho? Deixe aqui nos comentários! :)

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários