Novo Visual: Cortei o cabelo! ♥

by - segunda-feira, maio 12, 2014

Olá minhas lindas!!

Acredito que todas vocês já sabiam que eu queria mudar o visual um pouco e dar vida aos meus cabelos! Se você me acompanha no Facebook (aqui) também sabe que eu não estava satisfeita nenhum pouco com meu cabelo.. Vamos conferir como era e como ficou com a transformação??


O corte foi bem simples, só pedi pra ela repicar todo meu cabelo e fiz um "franjão", na altura do queixo.

Olhem só como meu cabelo tava feio..


Não reparem na cara feia, ta? Essa fotos estilo 3x4 são horríveis mesmo rs.


Dá pra perceber muito o quanto meu cabelo tava sem vida, sem balanço e sem cor. As fotos do antes, meu cabelo parece estar mais escuro, mas é porque além de ele estar sujo tirei a foto durante o dia. Já a do depois tirei a noite e com o flash da câmera ligado. Saiu praticamente todo o loiro das pontas! Confesso que eu amava as californianas, porém estava muito feio e danificado, não tinha hidratação que adiantasse.. Quem sabe um dia não faço de novo né? Por enquanto, vou curtir meu cabelo assim, praticamente todo na cor natural (que eu amo), ficou só uns reflexos bem pouco nas pontas, quase não se nota.

Eu estou muito satisfeita com o resultado, sinto meu cabelo mais leve e com mais volume, não está mais aquele liso reto sabe? Estou in love com meu cabelo novo *-*


Queria agradecer a Kate, por ser minha fiel cabeleireira, e por sempre fazer o que eu imagino e penso se tornar realidade no meu cabelo! Se quiserem, acessem o Facebook dela e veja mais o trabalho incrível que ela faz! (aqui).

Vou liberar a tag Meu cabelo em breve pra vocês.. Fiquem ligadas!!

O que acharam meninas?? Quero saber a opinião de vocês! :D

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários