Resenha: Máscara BADgal Lash - Benefit (réplica)

by - segunda-feira, abril 28, 2014

Olá amores!

Faz um tempão que tinha comprado essa máscara na Vogue Magic, tinha esquecido completamente dela e achei arrumando a bagunça de uma das minhas gavetas hahaha.


Vou contar pra vocês o que eu achei sobre ela e mostrar o efeito nos olhos.
Ela é uma réplica e como eu falo em todo post.. Isso é um assunto delicado, usa quem quer, usa quem não quer, se você não gosta de réplicas é só não terminar de ler o post, certo?

Sabe quando você compra uma máscara e espera ela ficar mais "durinha" pra realmente começar a usar? Incrível que com essa não precisei de nada disso, comecei a usar e de cara já amei!


O aplicador dela é bem grosso. Não sei se ja falei isso aqui, mas não gosto de máscaras que alongam e sim que dão volume (deixam os cílios mais cheinhos). A Gflores do blog Borboletas na Carteira usa uma dessa original e adora, mas como não quero e nem vou pagar R$ 95,00 em uma máscara, porque não testar uma réplica? rs


O que eu mais gostei dessa máscara é que ela não é a prova d'água, e eu odeio máscara que sai difícil. Mesmo assim, essa sai em "pedacinhos" e super fácil com água morna.
Como vocês podem ver nas fotos abaixo, ela não deu muito volume, mas senti meus cílios igual de boneca e bem curvados.


Adorei e não paro de usar. Comprei na Vogue Magic, e vocês encontram aqui.

Qual a máscara favorita do momento pra vocês?

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários