Esmalte da Semana - Laura

by - terça-feira, março 25, 2014

Olá meninas!

Fazia um tempo que não fazia as unhas, por isso não estava postando esmalte da semana. Me animei e usei um esmalte que mostrei no vídeo de comprinhas (clique aqui).


Achei esse esmalte bem carinho, e não tão bom assim.


A cor é linda, mas confesso que no começo estranhei um pouco. Nunca tinha pintado as unhas nesse tom. Mas o que me animou foi a filha única que também usei um esmalte da Impala que amo de paixão. Esse toque com glitter fez toda a diferença.


Como eu disse eu esperava mais desse esmalte. Todo mundo sabe o quanto amo os esmaltes da Impala, e por eu ter pago R$ 6,90 nesse achei que ele fosse muito melhor. Na foto ta bem nítido que ele manchou um pouco minhas unhas, passei duas demãos caprichadas e mesmo assim ficou meio transparente, achei ele meio ralinho sabe? A duração também não é muito legal. Com 4 dias já começou a sair a pontinha. (geralmente dura em mim uns 7 dias).


Na filha única usei esse Na mira 3D, que é bem antigo e foi da coleção SPFW. Amo esse esmalte.
Achei todos os esmaltes dessa coleção da Isis Valverde lindos, mas por ter testado esse e não ter gostado, eu não pretendo comprar os outros, até porque achei caro pela qualidade.

Beijos e até a próxima! :)

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários