Resenha: Corretivo Líquido - Tracta Farmaervas

by - quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Olá meninas!!

Ansiosas para o feriado prolongado que está chegando? Eu não vejo a hora *-*
Bom, vocês viram que o que mais sai de resenha aqui é batom, e fuçando aqui nos meus arquivos achei as fotos desse post prontinho e tinha me esquecido de postar! Vamos conferir?


Quem me acompanha há algum tempo, sabe o quanto sou apaixonada por esse corretivo, uso ele a bastante tempo. Eu sempre via (ainda vejo muito) vídeos de outras blogueiras e gurus no youtube, e sempre alguém comentava desse corretivo e eu via resenhas por aí.
Eu estava na onda de experimentar algo novo e então, depois de ouvir falar muito, comprei esse Corretivo líquido da Tracta Farmaervas.


Aplicador igual ao de um gloss (ele é durinho, não é daqueles molengos não), facilita muito na hora de aplicar!

Meu único medo e que na verdade foi um tiro no escuro, é que ele é líquido, e minha pele oleosa, essa combinação costuma não dar certo, mas deu!
Abaixo dos olhos minha pele é normal (nem muito oleosa e nem muito seca), ele espalha super bem e tem a cobertura média pra alta. Quando quero ele com mais cobertura aplico com um pincel e a cobertura fica um pouco mais pesada.

Mesmo assim, utilizo ele durante o dia normalmente espalhando com os dedos e bem pouca quantidade, a única coisa é que, por ele ser líquido, eu sinto necessidade de aplicar um pó compacto por cima pra selar tudo. Dura o dia todo!


Na foto acima dá pra ver bem a cobertura dele!

PIGMENTAÇÃO
Ele dura bem legal na pele, cerca de 6-8 horas perfeitamente, (costumo ficar umas 13 horas maquiada, mas aí nem o melhor corretivo do mundo aguenta né?) rs. Pigmenta com facilidade, não é preciso muito produto pra espalhar nas olheiras e na pálpebra.

TOM DE PELE
Pesquisei e pelo o que vi só existe 2 tons (se não for me perdoem tá?), claro (que é o meu) e médio.

PREÇO
Comprei o meu na Renner, paguei em média R$ 26,00. Mas vocês encontram no próprio site da Tracta (clique aqui) ou em lojas físicas mesmo.

CUSTO X BENEFÍCIO
Acho que o preço dele é bem em conta, difícil achar corretivos bons e baratos assim. As vezes o barato sai caro né? Pra mim valeu super a pena!

1. Concentrado                          2.Esfumado (com os dedos)

Um ponto que pode ser negativo pra muita gente: Esse corretivo é bem molhadinho, ele não fica sequinho. Se você tem a área dos olhos oleosa, pode não gostar. Se você quer que fique sequinho, isso ele não faz. Eu também não recomendo ele para dias de muito calor igual anda fazendo. Em mim ele não acumula.

É isso meninas! Espero que tenham gostado da resenha de hoje!! :)

Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários