Sou Consultora Mary Kay + Como Comprar?

by - quinta-feira, janeiro 23, 2014

Olá meninas, tudo bem?

Já disse no Facebook (se não curtiu, clique aqui), que está difícil a internet nos últimos dias, mas vou dar um jeito nisso em breve!
Mas, o post de hoje é bem especial, uma super Novidade! Agora eu sou uma Consultora de Beleza Mary Kay! <3


Quem me acompanha no Youtube (se não, clique aqui) sabe o quanto ultimamente estou amando e me apaixonando cada dia mais pelos produtos da Mary Kay né? (Principalmente a base da minha vida, a timewise, eeee) rs.

Bom, mas vamos ao que interessa. Decidi ser uma consultora por vários motivos. Sei que muitas de vocês se interessam em comprar os produtos, mas não sabem como e nem onde.
Poder ter contato com o produto (testando) antes de comprar.
E com certeza, a facilidade de poder comprar o produto sem precisar ter um cartão de crédito! (será disponível para vocês o PagSeguro).

Enfim, se você ainda não tem uma Consultora e deseja conhecer mais os produtos, me mande um email para nayara.morrone@gmail.com ou entre em contato comigo pelo meu Facebook pessoal (clique aqui). Sem dúvidas, será um prazer imenso mostrar a variedade de produtos incríveis que a Mary Kay possui!

E mais uma novidade! Se você mora em São Paulo - Capital, nas regiões Leste e Centro, entre em contato comigo e ganhe uma Sessão de Cuidados com a Pele e conheça os maravilhosos produtos Mary Kay!

É isso princesas! Em Breve farei um vídeo falando mais sobre isso, Ok?

Beijinhos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários