Resultado do Sorteio de Fim de Ano - Em parceria com Se Liga na Vaidade.

by - domingo, janeiro 19, 2014

ATENÇÃO MENINAS! A GANHADORA CITADA NESSE POST NÃO RESPONDEU O EMAIL NO PRAZO CITADO. POST COM A OUTRA GANHADORA >>> http://bit.ly/MkEB2mhttp://bit.ly/MkEB2m

Olá meninas!

Quero começar esse post pedindo mil desculpas, pois o resultado era pra ser liberado ontem (dia 18) como prometido. Mas a Naat não conseguiu entrar em contato comigo, por motivos pessoais e eu tinha que esperar ela, afinal, nós 2 fizemos o sorteio juntas! Vamos ao que interessa? rs


Primeiramente, quero agradecer cada uma de vocês pela participação, é sempre muito gratificante ter cada uma aqui comigo todos os dias. E uma honra presentear alguma de vocês com um sorteio! E se você não conhecia meu blog/canal e conheceu pelo blog da Naat, seja bem vinda! Vocês são demais!
Sempre que puder com certeza vou liberando sorteios, e logo logo vão ter vários podem ter certeza. Gostaria de poder presentear todas, mas infelizmente isso ainda não é possível. Então vamos conferir quem foi a sortida que vai começar o ano com mimos incríveis?


Mais uma vez OBRIGADA! <3
O sorteio foi realizado pelo site random.org, todas vocês já devem ter ouvido falar. Como o sorteio foi feito pelo meu canal e pelo canal da Naat, ela preferiu organizar os participantes dela através do Excel, já eu, optei pelo Word. Com isso, juntamos todos os participantes que receberam o seu número da sorte, e o número sorteado foi o 114.




A sortuda foi...LETÍCIA NASCIMENTO! Ela cumpriu direitinho com todas a regras, então a participação dela foi validada :D Parabéns gatona, eu já encaminhei um email para você pedindo suas informações para que os produtinhos cheguem o quanto antes para você. Esperamos que você goste e aproveite tuuudo! A ganhadora terá até terça-feira (21/01) para responder o email, caso isso não aconteça, estaremos sorteando outro número, seguindo o mesmo esquema.
Quem não ganhou, não fique triste, sempre estarei liberando sorteios para vocês! 

Um super beijo, e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários