Resenha: Hidratante Protetor - Nivea

by - quinta-feira, janeiro 16, 2014

Oi meninas!

Demorei pra liberar a resenha desse produto, mas agora chegou a hora!
Quem me acompanha, principalmente no Youtube (aqui), sabe o quanto sou apaixonada por esse hidratante. Há um tempo já eu estava procurando o hidratante perfeito, e como minha pele é oleosa, essa tarefa era mais difícil. Até eu encontrar o Hidratante Protetor da Nivea.


Adorei a textura dele, é como se fosse um gelzinho bem leve. Ele demora um pouco pra absorver na pele, mas depois que isso acontece minha pele fica bem sequinha.


Adoro produtos em bisnaga, acho super prático e fácil se precisar levar pra algum lugar.

Segundo a marca:
Nivea Facial Hidratante Protetor Controle de Brilho possui fórmula de alta tecnologia QI, oferece hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros; com FPS 15 que protege contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele; sua fórmula com efeito mate e algas marinhas reduz e controla o brilho; contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada.
Pra quem tem curiosidade, essa "tecnologia QI" é resumidamente, uma tecnologia que auxilia a pele a manter regulada sua fonte de hidratação.


Na foto acima, da pra perceber que sua fórmula é bem fluida. O único ponto negativo é ele demorar um pouco pra secar na pele, as vezes isso me atrapalha se preciso me arrumar rápido e estou com pressa.

PREÇO
Custou cerca de R$22,00 mais ou menos. E você encontra em várias farmácias.

CUSTO X BENEFÍCIO
Se você ta procurando um hidratante bom, para usar antes da maquiagem no dia a dia, ou a noite mesmo (uso ele a noite também) eu indico ele, tenho pele oleosa e ele funciona super bem. R$ 22,00 por esse hidratante vale o investimento.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários