Resenha: Batom Viva Glam Gaga - MAC (Réplica)

by - terça-feira, janeiro 07, 2014

Olá meninas!!
A resenha de hoje é bem interessante. Testei bastante esse batom, por isso demorei com a resenha. Queria ter certeza do que eu ia falar, vamos lá?

Esse foi uma das coisas que comprei na Vogue Magic, (tem também resenha aqui no blog, só procurar) diferente dos outros itens, esse me aborreceu um pouco.


Quando a gente compra uma réplica tem sempre que ter em mente que ele vai passar longe do original, e que é um produto inspirado. Quando escolhi ele, jamais pensei que fosse chegar em casa um batom da MAC mesmo, porém comprei porque gostei da cor, e como blogueira queria saber como era (pigmentação, duração, etc.).

Na foto abaixo, na bala da pra ver que o batom não foi misturado totalmente, por isso essa mancha bem aparente. A cor é linda!


Pigmentação
Ele não tem uma cobertura boa, ele é aquele batom que precisa ficar retocando, ralinho sabe? E conforme você fala e encosta uma lábio no outro, ele vai saindo com facilidade, se for comer então, ele sai tudo.

Preço
No site da Vogue Magic por $3.59 (precisa de cartão internacional para comprar.)

Custo X Benefício
Por ser réplica, é bem barato. Por esse motivo até vale, se você não se importar de retocar toda hora (eu não gosto e acabo usando ele em casa ou pra usar no meu dia a dia só quando saio de casa) rs. Nem se compara com um original!


Dá pra ver direitinho que ele é "ralinho" e quase não cobriu, na foto da até pra ver as linhas dos meus lábios.

Gostaram da resenha?

Beijinhos <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários