Metas 2014 - Como se organizar...

by - segunda-feira, janeiro 06, 2014

Oi amores, como foi a passagem de ano? Espero que tenha sido ótima!
Esse é o primeiro post do ano, queria preparar um post bem especial, espero que gostem.

Eu nunca fui menina se usar agenda e se programar e etc. Todo ano comprava uma nova, e chegava no final ela estava em branco. (quem nunca).
No começo de 2013 assisti um vídeo da Taciele Alcolea (veja aqui) minha organização com agenda mudou completamente.


Hoje vejo o quanto é importante ser organizada, anotar tudo, tudo mesmo. Todos os tipos de afazeres e metas. Depois de ver o vídeo da Taci eu corri, abri minha agenda e fui anotando tudo aquilo que eu queria como meta pra minha vida! Foram metas pessoais, profissionais, faculdade, família e claro com o blog.

E mais legal de tudo isso é que você anota, mais não é uma coisa que fica lendo toda hora e todo dia. Eu acho que é essa a intenção, anote em algum lugar da agenda mais não fique lendo todos os dias, afinal as metas estão em sua mente, faça de tudo para realiza-las.


O tempo vai passando, e a agenda vai crescendo (pelo menos a minha foi assim, yes!), e por incrível que pareça, anotava de tudo, até do tipo tirar esmalte das unhas, limpar o quarto, organizar as gavetas, lavar os pincéis, etc. Vamos ao ponto mais interessante, o ano acabou e como super fã da Taci, ela postou outro vídeo igual aquele (esse aqui), e depois de assistir lembrei da minha agenda!

Meninas, não tem sensação melhor do que abrir a agenda naquela página de metas e dar OK em tudo aquilo que foi alcançado! O que eu não consegui realizar não me deixou desanimada não, pelo contrário, me deixou com mais força de vontade de lutar por aquilo! A felicidade é imensa.


Quem não ama papelaria né? Sou apaixonada e amo coisas fofas. E existem muitas agendas, placas de programação semanal e etc. Tente se organizar, funcionou comigo, com certeza vai funcionar com você. Falo isso e preparei esse post pra vocês porque as vezes muitas meninas que começam com blog e canal me perguntam como faço e etc. Já faz mais de 1 ano que tenho o blog e o canal e quando comecei a anotar todas as ideias, tudo mudou pra melhor!

É isso meninas! Assistam o vídeo da Taci, me ajudou muito, espero que esse post também ajude vocês!

Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários