Meu Look e Make: Noite de Natal ♥

by - sexta-feira, dezembro 27, 2013

Oi amores!

Espero que tenham passado um Natal maravilhoso com a família, amo festas, de final de ano então, mais ainda! Bom, nunca posto aqui no blog, fotos de look. Geralmente só as de festa de final de ano, só pra matar a curiosidade de vocês! Vamos conferir meu look:


Eu usei um top cropped preto básico, com uma saia mais colorida. Amei a combinação. Nos pés, apesar de ter esquecido completamente de tirar a foto, estava com um salto, ele era meio preto e meio nude, lindo!


O comprimento da saia é do jeitinho que eu gosto. Nem muito curta e nem muito comprida.


Como passei o Natal com a família aqui em casa mesmo, eu estava bem simples. Nos acessórios eu apostei, uma pulseira linda que ganhei a um tempão da minha amiga Talita (amo essa pulseira). e os famosos anéis que estão na novela das 21h.


Todo mundo costuma pintar as unhas de vermelho no natal né? Eu não queria pintar as unhas igual a todo mundo rs. Pintei de roxo, uma cor linda que tem efeito High gloss, com uns brilhinhos lindos. E pra entrar em clima natalino, inventei um pouco e fiz um boneco de neve (que ficou lindo *-*) e na outra tentei fazer uma árvore de natal, que não gostei kkk, mesmo assim deixei assim.


Desconsidere meu cabelo tá? rs Não tenho babyliss e eu não queria um cabelo muito escorrido. Então, lavei os cabelos e com eles molhados, modelei eles usando um creme sem enxágue. (frizz disse oi) :(

Apesar de ter falado que ia fazer a make azul (mostrei aqui), como já disse, passei em casa e nem saí. Fiz uma make dourada (já que eu estava com uma roupa colorida), e coloquei uns glitters que na foto não dá pra ver muito, mas estava brilhando bastante.


Um esfumado marrom com delineado dourado. Amei e ficou super lindo. Dá até pra usar no ano novo :) #seinspire
O Batom usei um tom de rosa só pra deixar a boca rosinha, mas não fiquei retocando porque eu não parava de comer rs.

Top Cropped: Marisa - Saia: Renner - Pulseira: Presente - Brincos: Atelier Brincos Diferentes - Corrente: Presente - Anéis: 25 de março - Sapato: Vizzano.


Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários

  1. Bem linda Nay, achei o look todo super sensual!! Que cabelo é esseee??? meu Deus que sonho!! Maquiagem super combinou com tudo!! Linda demaisss!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir