Esmalte da Semana: Biquini de Bolinha

by - quarta-feira, dezembro 04, 2013

Olá amores, tudo bem?

Minhas unhas finalmente estão enormes, e ainda não quebraram. Tô até achando estranho, acho que desacostumei unhas bem grandes, mas acho lindo e mesmo assim to aguentando.


O escolhido da vez foi um esmalte da Impala de uma coleção antiga, Anos Dourados esse é o Biquini de Bolinha. Confesso que AMO amarelo, uma das minhas cores favoritas, mas nas unhas não sou muito fã. Mesmo assim adoro dar chances para um produto sabe? E não gosto de desperdícios. Acho que pelas minhas unhas estarem enormes, até que ficou bonito.


E pra sair do "normal", estou comprando vários pincéis e acessórios, pra ver se eu coloco minha criatividade em ação hahaha. E foi nisso que deu, usei meus esmaltes artísticos da Realce e apesar de não estar perfeito, gostei do resultado.


Esses foram os esmaltes que usei, Biquini de bolinha da Impala - 2 demãos. Esmaltes artísticos da Realce para os desenhos. E o glitter por cima do desenho para o acabamento, Mucuri 260 Dote.


E esse é o resultado final meninas!! Gostaram? Vou treinar mais essas Nail Arts. rs

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir