Bijóias: In - Feite

by - terça-feira, dezembro 03, 2013

Olá meninas!

Como já tinha avisado na página do Facebook, e vou avisar aqui também, estou de férias o/
Esse vai ser o mês que mais vou me dedicar aqui no blog e no canal no youtube. Estou preparando vários vídeos legais pra vocês e claro, um sorteio! :)

Vamos ao post, esse é o último estande que visitamos na Bijóias, e quase esqueci dele. Mas é uma marca com peças tão incríveis, que eu não podia deixar de mostrar e contar um pouco aqui pra vocês.


Fomos recebidas pela Rose, super simpática e deixou nós tirarmos fotos a vontade e experimentar tudinho.
Ela é a dona do estande e é quem confecciona todos os acessórios de cabelo, impossível não se apaixonar. Tudo muito lindo!

Sabe aquelas coroas de flores que está na maior onda e super em alta? Tinha várias incríveis lá, uma mais linda que a outra. Pode ser usada como coroa mesmo ou como estou usando na foto abaixo:


Não podia faltar os Headband queridinhos da Manu Gavassi né? Tinham vários modelos, em pérolas, e esses com detalhes em dourado.


De todos que experimentei, essa presilha foi minha paixão, me arrependi de não ter comprado nenhuma, achei um acessório lindo para usar em casamentos, eventos durante o dia ou em sítios. Me apaixonei <3


Não achei a página do Facebook da marca, mas se gostou e quiser entrar em contato com a Rose e encomendar a sua, anote aí:
In - Feite  Acessórios
 Email: roseboccolini@hotmail.com 
Tels.: (21) 9642-4195 | 2610-7814 
Rua Tupinambás - nº 223 - São Francisco - Niteróiclique aqui

A Rose mora no Rio de Janeiro, mas manda para todo o Brasil por correios. Faça sua encomenda, e arrase com seu acessório favorito!

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários

  1. Nossa amei!! Apaixonada pelos acessórios já quero haha.
    Você é do Rio de Janeiro?

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir