Resenha: Blush MAC Mineralize (Réplica)

by - quinta-feira, novembro 14, 2013

Oi meninas!

Fiz outra comprinha na Vogue Magic (ainda não mostrei pra vocês), mas quem me acompanha no Facebook e no Instagram viu assim que chegou, quando eu postei. Apesar de ser réplica estou apaixonadaaaa por esse blush. Confiram a qualidade.


Vocês sabem que adoro testar coisas novas, e quando se trata de réplicas o assunto é complicado. Gosto de produtos originais, amo a MAC porém, essas marcas que fazem produtos inspirados nos originais e usam o nome do verdadeiro também merece um "teste". Muita coisa por aí réplica é ruim e de péssima qualidade (tenho uns exemplos e em breve mostro aqui no blog). Mas esse não é o caso.


Bom, lá no site tinha muitas opções de cores, e confesso que queria todos mas, como não tinha testado e não sabia como era, comprei só um (agora quero todos). A cor é Warm Soul, e pelo que eu vi, é uma cor bem queridinha e famosa por aí.

Ele é um blush com um fundo pêssego maravilhoso! Ele tem uns brilhos bem leve dourado. Não tenho uma câmera muito boa pra mostrar perfeitamente esses brilhos no blush, mas tentei de tudo rs. Acho que deu pra ver né? Pessoalmente ele é muito lindo! Não é um produto que seja parecido com o MAC, a embalagem é bem inferior (sei que se eu derrubar já era), mas a cor é muito parecida com a original.


Vamos ao mais importante.. A pigmentação é incrível, não tem cheiro e os brilhos ficam no rosto, mas são sutis. O que permite que o blush seja utilizado tanto de dia quanto a noite! Fiz o teste durante o dia e horas, e a duração na pele é ótima. Combina com qualquer tipo de maquiagem, e como mostro na foto, eu estou sem iluminador, estou apenas com o blush, e olha o efeito de pele iluminada. Perfeito para o verão!


Ele custa $5,80 (dólares tá?) Lembrando que, para comprar nesse site, precisa ter cartão de crédito internacional. Gostou? Clique aqui para ir no site da Vogue Magic, e confira! Gostou da make? Tem o tutorial completo aqui.


Beijos e até a próxima amores! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

4 comentários

  1. Que blush lindo! Acho que vou comprar maquiagens lá também, hahaha. Adorei!
    Beijocas =^-^=

    ResponderExcluir
  2. hahaha Compra sim Na, se você gosta, quando entrar no site vai amar tudo! Beijos flor ;)

    ResponderExcluir