Esmalte da Semana | Magenta clássico

by - quarta-feira, novembro 13, 2013

Oi amores, tudo bem?

Semana passada não postei o esmalte da semana aqui no blog porque eu tinha sumido com as fotos haha. Mas achei e aqui está o post!


Pelo meu "arquivo" dos esmaltes que já usei e postei aqui, faz tempo que não uso um esmalte pink (uma das minha cores favoritas), e como recebi esse da Dailus Pro, decidi testar e contar aqui pra vocês.


Eu me surpreendi com ele, não mancha as unhas na hora da esmaltação, a consistência é perfeita, achei ela diferente dos outros esmaltes que já usei. A cobertura é brilhante e seca super rápido. E não descasca fácil, fiquei com ele nas unhas por 5 dias e em perfeito estado, amei!


Junto com esse esmalte, eu recebi algumas cores dos esmaltes artísticos da Realce (mostrei aqui) que pra quem não sabe, Realce é uma marca Dailus, e também queria testar, decidi usar e adorei, como foi a primeira vez que usei não ficou perfeeeeeito, mas com o tempo a gente aprende né? A ponta dele é fina e ajuda muito na hora da aplicação.


Então é isso meninas, que esmalte estão usando essa semana? Quero mais opções de esmaltes, vocês me sugerem algum que já não tenham visto por aqui?


Beijos e até o próximo post! <3

ps: A URL do blog mudou!! Agora acesse pelo www.nayaramorrone.com 
As fotos foram editadas antes da mudança, por isso o blogspot ainda consta na foto.

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários