Bijóias: Bendita Benedita

by - domingo, novembro 17, 2013

Olá meninas, tudo bom?
Como foi o feriado prolongado de vocês? Espero que tenha sido bom.
Segunda feira e o assunto é Bijóias, falei da minha marca favorita aqui, e agora vou falar de outra marca que é a Bendita Benedita.


Visitamos o estande e não deixamos de fotografar as novidades da marca né? Sabemos que tudo é tão lindo <3


As pulseiras de miçanga são as novidades da marca, e pudemos ver que a estampa étnica continua com tudo!
Adorei a mistura das cores.


Mudando de pulseira para brincos, com certeza me apaixonei por todaaaas as peças. Infelizmente, a marca estava lá no ramo atacadista, e eu não pude comprar nenhuma peça. (era somente acima de 300 peças).


A maioria dos brincos seguia o padrão de brincos delicados. Acho que foi por isso que me apaixonei tanto por elas. Olha esse brinquinho com cores mais claras. Minha cara né? *-*


Pra quem gosta de arrasar, também tem brincos mais chamativos e com cores mais fortes. Também achei lindo. E os detalhes das pedras são incríveis!


A parte dos colares estava incrível, principalmente dos dourados que são minha paixão.


Sai e entra estação, os maxi colares nunca saem de moda e continuam tendência. Olha esse que lindo para o verão!


Fiquei babando por cada um desses colares, sério. Vi muitas coisas com "franjas", que acredito que estejam bastante em alta.


Há um tempo fui na loja deles na Rua 25 de março, e comprei alguns acessórios para o cabelo. E por coincidência usei meu laço favorito para ir lá e a linda da Mics tirou uma foto minha com ele no cabelo, olhando todos os outros expostos no estande.


Tinha bastante modelos de maxi carteiras por lá, olha que incrível essa.


Amei de mais as clutch, todas bem estilosas e todas trabalhadas. Olha que demais as duas feitas de trançados, rosa pink e preta. Foram as minha favoritas!


O que acharam amores? Tem loja da Bendita Benedita lá na 25 de março. Não achei site deles, mas têm a Fanpage, curtam aqui.

 Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

4 comentários