Novo Visual: Fiz Californianas!

by - sábado, outubro 26, 2013

Olá florzinhas, tudo bem?

Se você me acompanha no Facebook, sabe que eu mudei meu visual. (se ainda não curtiu clique aqui).
Toda vez que eu gravava os vídeos ou ia sair, eu tentava arrumar meu cabelo, e não conseguia. Não estava satisfeita. Ele não estava nem com pontas duplas, acho que tinha 719489 pontas, sério rs. Amo meu cabelo, e por ter "trauma" por causa de alguns trabalhos como modelo que não deram certo (e só estragou meu cabelo) sempre tive receio de fazer algo e não gostar.
Faz mais ou menos 3 anos e meio que não pinto meu cabelo, só ando cortando as pontinhas.

Há exatamente 1 mês eu cortei 3 dedinhos pra ver se melhorava alguma coisa, acabei deixando ele reto, pra ver como eu me adaptava. Sempre que corto o cabelo (mesmo que seja 1 dedinho) ele parece grama, cresce muuuuito rápido. E quando eu me deparei, ele já estava quase na cintura.

Mas de que adianta ter um cabelão e ele não estar saudável, sem vida, sem brilho, nossa tava horrível!

Confesso que não invisto muito com produtos suuuper caros no cabelo, compro um blush caro mas não compro produtos pra cabelo caro, porque acho um absurdo. (isso vai mudar gente, prometo rs). Me senti na necessidade de investir mais, e cuidar mais.
Isso não foi o suficiente. Por ficar 3 anos e meio sem fazer NADA no cabelo, decidi arriscar! Queria me ver de cara NOVA sabe? Aumentar minha autoestima (pra mim isso é muito importante para nós mulheres), e me sentir bem comigo mesma!

Bom, pra decidi o que eu ia fazer não foi muito difícil, vi uma foto no Instagram de uma menina (@michellefawn) e ameeei o cabelo gente! Foi aí que decidi fazer a tal das Californianas!



Eu fui no salão que eu sempre corto meu cabelo, faço as unhas (de vez em quando), etc. Mas quem é que não tem medo de pintar os cabelos mesmo que o salão e a cabelereira seja boa? Eu tenho rs.

Acredito que quase todas vocês sabem como é o procedimento. Mas vou tentar explicar o passo a passo que foi feito em mim pra vocês.

Primeiramente eu cortei, repiquei todo ele e não manti minha franja (eu tinha uma franjinha de lado), quero que ela cresça porque enjoei. Tirei todas as pontas que estavam ressecadas e com aspecto ruim, acho que foi uns 5 dedos, mas mesmo assim continuo com o cabelo grande, mas com ele super saudável.
Ela tirou todas as minhas dúvidas, e claro que levei a foto para ela ver e ter uma noção do que eu queria ~dica~. Meu medo era o tom do loiro. Eu não queria um tom muuuito amarelão, mas também não queria um tom de loiro quase branco (exigente eu né? haha)
Depois de ela ter "enroscado" meu cabelo na parte de cima da raiz até o ponto que eu não queria que pintasse ela aplicou o descolorante e cobriu com papel alumínio. Fiquei cerca de 30 min (se não me engano, não contei).
Na hora de lavar, foi a parte mais dolorida rs. Como ela teve que embaraçar meu cabelo, essa era a hora dela desembaraçar ele. Demorou um pouquinho, mas deu tudo certo rs.
Ela também Matizou a parte pintada, que pra quem não sabe, é um produto que tira o amarelado do cabelo, quanto mais você aplica ele no seu cabelo loiro mais loiro acinzentado ele fica. Ela matizou por 1 minuto e meio, não mais que isso.
E como eu descolori (e isso resseca o cabelo), fiz uma hidratação instantânea, só pra garantir. Escovei os cabelos, ela até enrolou as pontinhas. Segundo as meninas do são parecia uma atriz da Globo hahahaha. Não tirei foto na hora :( E pra variar, meu cabelo é tão liso que ele enrolado não durou nem meia hora.

Então tá aí uma foto do meu antes e depois, desculpem a resolução, tirei a foto do antes quando já estava atrasada, mas acho que já da pra ver a diferença!!


Queria mandar um suuuper beijo para as meninas do Salão Keite Evangelista, e principalmente para a Keite que cortou meu cabelo e sempre corta perfeito, e a Meire que pintou e me deixou linnnda!! rs Obrigada a todas! Equipe Maravilhosa!


Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

8 comentários

  1. Nossa que Lindo , amei o Resultado ! Posta mais fotos com o novo visu ?!
    Adorei , de verdade
    Beijos ♥

    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PUROOO LUXO!! Amei demais! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um luxo amei amei amei, amo caligornianas, e já fui adepta, eu mesma fiz, sou louca KKK Bjos Nay gatona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é demais! tem o dom para essas coisas, queria ser assim hahahaha <33

      Excluir