Esmalte da Semana

by - sábado, outubro 26, 2013

Bom dia amores, como estão?

Começando o dia com uma ideia para você usar nas suas unhas!


Fiz essas unhas no dia que eu fiz o cabelo, lá no salão mesmo. E foi por sorte, porque eu não tinha marcado, mas consegui um encaixe. Confesso que não gosto muito de fazer as unhas no salão, porque já to acostumada com meu jeito de fazer minhas próprias unhas, e eu estranho quando outra pessoa faz. (doida eu né?) rs'


Como eu não sabia que ia fazer as unhas, não fazia ideia de que cor esmaltar. Com certeza se eu tivesse marcado eu tinha levado meu esmalte aqui de casa! (sou dessas)
Escolhi uma cor que fazia um tempo que não pintava, e aproveitei pra experimentar o esmalte da Ana Hickman, que eu nuca tinha usado!


Gostei bastante desse tom de vermelho, o fundo dele é alaranjado, que na minha opinião, fica lindo tanto nas branquinhas, quanto nas morenas!


E pra dar um destaque a mais, decidi passar um rosa na filha única, e acho que combinou e ficou bem bonito!! É isso florzinhas, qual esmalte estão usando essa semana? Tem alguma dica de cor legal pra mim? Comente!!


Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Oi flor! Linda escolha! Tbm nunca usei os esmaltes da Ana devem ser ótimos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou flor? São sim, a única coisa que eu não gostei é que descascou rápido. E eu nem fiz nada, mal mexi com água. Bom, também pode ser a forma com que a manicure pintou né? Vou testar outras cores! Beijos s2

      Excluir