Esmalte da Semana | Viúva Negra

by - terça-feira, outubro 08, 2013

Olá meninas!

Quem viu meu vídeo de Comprinhas acumuladas, viu que um dos esmaltes que comprei foi esse, e que eu me apaixonei!


Pra variar, minhas unhas continuam pequenas. Estou usando uma base também da Risqué (restruturadora), que está ajudando muito. Estão mais fortes depois que comecei a usar ela, porém elas estão demorando uma década para crescerem de novo.
A única coisa que não gostei nele, foi a textura. Ele não formou bolinhas, mas também não ficou lisinho como se fosse um esmalte cremoso sabe? Não sei explicar direito isso, mas acho que, por conta do glitter, ele não ficou uniforme, dava pra ver as esferas dos glitter realçada, mas também quando passava o dedo em cima não era uma coisa que dava pra sentir.. Enfim, espero que tenham entendido! rs


Todas as fotos dos esmaltes da semana aqui do blog são tiradas na luz do dia, não gosto de usar luz artificial, pois quero mostrar a cor real pra vocês. O problema é que de um milhão de fotos desse esmalte (sério isso rs) em nenhuma consegui mostrar o efeito dele pra vocês..


Por isso, na foto acima, tive que apelar para minha luz artificial, que foi onde eu realmente consegui mostrar os glitters vermelhos lindo pra vocês! Ficou super lindo ele nas unhas!

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários