Resenha: Água Termal - Aspelle

by - terça-feira, setembro 03, 2013

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim falar de assunto e fazer uma resenha de, talvez, um produto e um assunto que poucos sabem.


O que é? 
A Água Termal é uma água extremamente pura, extraída do subterrâneo e enriquecida com muitos minerais contidos em rochas.

Para que serve?
Bom a água termal tem muitas funções. Hidratar e nutrir a pele são as principais.
Rica em sais minerais como magnésio, cálcio e ferro, a água termal, a qual se atribui uma grande capacidade anti inflamatória e cicatrizante, também atua em outras frentes.
O líquido apresenta grande capacidade nutritiva, melhora as defesas e hidrata a superfície da pele, refresca, combate a expressão de cansaço no final do dia, acalma irritações e reequilibra peles sensíveis. Há que diga que ela combate o envelhecimento precoce da pele. Você pode usar assim que acordar, antes de dormir, antes da maquiagem para uma melhor duração, após se depilar para acalmar a pele, etc… eu consigo pensar em muitos usos para essa aguinha!


Eu sou a doida da farmácia (quem não é?), e sempre via esse spray na prateleira e sempre quis saber para o que servia. Foi aí que eu pesquisei e foi a descoberta, comprei já faz um tempo, uso sempre antes na maquiagem, é refrescante, uma delícia, agora no inverno minha pele resseca um pouco e melhorou bastante depois que comecei a usar.

Existem várias marcas e preços variados, você encontra em qualquer farmácia!

Já tinham ouvido falar na água termal?

Beijos a até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários