Beauty Fair 2013

by - segunda-feira, setembro 23, 2013

Oi meninas! 
Estão preparadas para um post gigante? haha


Para quem me acompanha sabe que fui na Beauty Fair 2013, uma feira gigaaaante de beleza!
Lá tive a oportunidade de conhecer blogueiras incríveis, e trazer algumas novidades de algumas marcas que nós amamos! Tirei algumas fotos com elas, e claro que não podia deixar de mostrar pra vocês esse momento que foi tão especial pra mim! *-*


Alê do blog - Blog da KamaleoaH  <3


Genteeee, para tudooo. No ano passado eu também fui na Beauty Fair 2012, e tive a oportunidade de conhecer a linda da Andreza Goulart - Blog - Andreza Goulart, fiquei super feliz em poder conversar com ela e tirar mais uma foto para minha coleção.


Ahhhh! Conheci, a lindona da Biaaaaa do Blog - Boca Rosa, ela é uma goxtosaaaaa, hahaha e amei conhecer ela! <33


Que abraço gostoso gente, a Deise do Blog - Farkile é muito linda, não achei que ela fosse baixinha, hahaha.


Eu simplesmente ameeei conhecer a Evelyn do Blog - É do Babado, muuuuito simpática! s2


Não preciso nem comentar nada da Juliana Goes, Blog - Juliana Goes, muuuuito atenciosa e muito simpática com todos, queria passar o dia conversando com ela de tão fofa que ela é! *-*


Estou muito feliz por esse mundo da internet ter me dado amigas blogueiras lindas!! Lidia, você é uma fofa, amei mesmo te conhecer, e esse carinho só vai crescer, tenho certeza! <3


Lindy uma fofa! E a Nat do Blog - Se liga na vaidade! que nos encontramos várias vezes na feira, o destino quis essa amizade! hahaha, lindaaa <3

Naaaat <33


Não acreditei quando eu vi, mas encontrei a mais lindaaaa, a Raka <3 Blog da Raka, sotaque mais lindo do mundo!!


Genteeee, fala sério a Sehziinha é linda demais, e muito fofa, com certeza a baixinha mais linda do muuundo! <3 Blog da Sehziinha.



Bom, encontrei essas lindonas! Maaaas, também pude conferir algumas novidades pra trazer pra vocês!

Fenzza - Linha Barbie Vintage

Sério meninas, eu amei demais essa coleção da Fenzza, é da Barbie, porem, feita para adultos. Isso mesmo, uma linha incrível de maquiagem para meninas que sempre amaram a Barbie com a qualidade Fenzza que todo mundo já conhece. Confiram as fotos com detalhes!






O que acharam meninas? Não tive nenhum produto "favorito" porque afinal, amei todos os produtos, e eles prometem lançar essa linha ainda esse ano, então fiquem ligadas!

Fenzza - Linha Monster High

 No mesmo esquema da coleção anter, a Fenzza também lançou uma linha das Monster High, para adultos também. Com embalagens fofas e lindas. Confira!!



Fenzza também promete lançar a coleção ainda esse ano.

Hits - Speciallitá

Eu também pude acompanhar o estande da Hits que sem dúvida estava com esmaltes um mais lindo que o outro.




Amo esses esmaltes, mas dessa vez não comprei nenhum, preciso me controlar. hahaha

Koloss Cosméticos

Precisava compartilhar logo com vocês essas super novidades da Koloss, cada coisa, uma mais linda que outra. Sinceramente, já gostava dos produtos da marca, agora então, nem se fale. Eles realmente investiram na nova coleção, e as embalagens também estão lindas!






Bom, de todas as novidades, essa de cima é a mais bombástica. Eles criaram duas paletas inspiradas nas Nakeds da UD. E o melhor de tudo, com um preço mais acessível! Estou louca para testar!!


E olhem que lindo esses esmaltes, é mais um item que a doida por esmalte aqui quer testar. rs'


Ludurana

Não sei se todas conhecem essa marca de esmaltes. Eu nunca testei, mas sou louca para ter um! Confiram só como eles são lindos!


Essa marca é super conhecida pelos esmaltes magnéticos! Quero testar já. :)

Esmaltes Mohda

Quem me acompanha sabe o quanto eu amo de paixão, os glitters dessa marca!
Estava muito cheio, não entrei para conferir, mas tirei foto do painel gigante que tinha por fora, mostrando alguns esmaltes das novas coleções! Quero muuuuito testar mais esmaltes cremosos, e contar mais pra vocês aqui!

_______


Então foi isso meninas, estava louca para soltar logo esse post pra vocês, mas vocês viram o quanto ele ficou grandeeee né? Como lá estava bem cheio não visitei mais marcas. Mas espero muito que vocês tenham gostado!! Ah! Tem uma marca que não falei nada dela nesse post, porque quero mostrar pra vocês mais detalhado. Vou contando um pouquinho pra deixar vocês curiosas que é a Dailus. Em breve mostro pra vocês!


Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários

  1. Oi Nayara eu adorei as fotos, você acredita eu estava nesse dia na feira e não encontrei nenhuma dessas blogueiras, estava tão empolgada nem olhava ao redor rs, que pena queria conhecer as meninas. Fiz post no blog com fotinhas da feira passa lá para ver e conhecer o meu cantinho.
    Grande beijo e sucesso!
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir