Resenha: Lenços Ricca | ღ

by - sábado, outubro 26, 2013

Olá florzinhas, tudo certinho?
A resenha de hoje é de um produto que estou gostando muito e resolvi vir aqui falar dele pra vocês!


Sempre passo na perfumaria aqui perto de casa pra ver se acho alguma novidade (qual é a mulher que não faz isso ne?) hahaha
E logo vi esses lenços demaquilantes da Ricca e trouxe para eu testar, gostei tanto que não sai da gaveta dos produtos que uso na pele!


Na embalagem já vem explicando tudo certinho. Lá, se eu não me engano tem três tipos de fragrâncias, e quem me conhece sabe que amo coisas cítricas e refrescantes.

São somente 10 lenços, eu achei pouco pra quem vai usar pra tirar a make todos os dias, mas mesmo assim é um tamanho até bom para levar em viagens ou socorrer aqueles dias de preguiça mesmo. rs


A qualidade do lenço eu achei bem boa, dá pra ver na foto que ele não é tão transparente, ele é bem grossinho. Já a umidade do lenço, eu achei perfeita, nem muito seco e nem muito molhado, na medida.


Ele retirou bem o excesso de maquiagem, perfeito para os dias de preguiça que sua consciência não deixa você dormir com maquiagem, é só passar o lencinho!

Mas lembrando que ele não retira toda a maquiagem, primeiro eu passo esse lenço (uso somente 1) depois lavo meu rosto com sabonete próprio para o rosto e (quando não estou com preguiça) uso um creme hidratante noturno.

Se chegou de alguma festa cansada, dá até para usar, mas não torne isso uma rotina!



No foto acima, com maquiagem e depois com o rosto limpo com o lenço, dá para ver que ele retira bem. Mas nada como ter certeza que nenhum restinho ficou no seu rosto e lavar com sabonete próprio né?

Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários