Minha experiência ~Organizando: Produtos de Beleza e Bijuterias!

by - sexta-feira, julho 12, 2013

Olá lindonas, tudo bem?

Mais um post com a série: Minha experiência ~Organizando e dessa vez com mais uma etapa concluída! Ebaaa! 
Acho que todas vocês, tem algum cantinho pra guardar seus produtinhos e suas bijus ne? Eu sempre tive esse cantinho, mas nunca conseguia deixar organizado, porque não tinha espaço.

Produtos de Beleza



Em uma comprinha antiga na 25 de março (mostrei aqui) antiga, eu comprei esse organizador de papelão mesmo e desde então não sabia o que realmente guardar, isso faz alguns meses e só agora decidi (ok, assumo que sou a louca dos organizadores) mas isso não é problema, nunca é demais. hahaha


Ela é bem fofa, e decidi guardar meus produtinhos em uso, dentro do meu guarda - roupa. Então tem desde cremes, sabonete líquido, protetor solar, cotonete, cremes hidratantes e produtos faciais que não couberam nas gavetas da minha penteadeira, como demaquilante e tônico facial. Esses são produtos de uso diário.

Bijuterias 


Do lado, resolvi pendurar meus colares, pulseiras e meu Maxi Colar lindérrimo da AZbelle, assim tenho uma visão geral do que tenho e mais organizado.


Não queria estragar meu guarda roupa furando ou pregando nada, então resolvi comprar esses ganchos que vem com aquele adesivo que depois se eu quiser tirar, não vai danificar meu guarda roupa. Dica!
No primeiro ficam minhas pulseiras douradas, pratas e tornozeleiras. No segundo, meu Maxi Colar e minhas pulseiras de pedrinhas. No último e meu favorito, meus colares pequenos e que eu amooo.



Esse organizador foi a melhor compra que já fiz de organizadores rs. Comprei na Armarinhos Fernando da 25 de março e paguei em torno de R$ 3,00 a R$ 4,00.


Bom, é minha segunda parte favorita rs. Aqui guardo meus brincos pequenos, coisas pra cabelo (grampos e elásticos) e meus anéis (ainda não são o lugar definitivo pra eles, mas eu mostro pra vocês).


Essa cestinha linda minha tia que fez, e nela guardo minhas pulseiras de elástico e de tecido que são maiores. Achei fofo *-*


Por último, eu ganhei esse organizador de uma outra tia minha, que é onde eu guardo meus brincos grandes e meus pequenos xodós rs.


Essa é a visão geral de como ficou! E é isso meninas, essa é a parte do meu guarda roupa onde guardo minhas coisinhas, e como podem ver ficou bem organizado, do jeito que eu queria. No fundo são meus perfumes, na frente do organizador coloquei meus desodorantes e meu pote com discos de algodão.

Gostaram do resultado final? Qual a parte favorita de vocês?

Beijos e até o próximo post <3

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Adorei tudo.. tbm guardo as minhas em uma caixinha dessa transparente.

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Fica lindo e super organizado né?

    Beijos

    ResponderExcluir