Minha experiência ~Organizando: Porta Pincéis | por Nayara Morrone ღ

by - terça-feira, julho 02, 2013

Oi meninas, tudo bem?

Bom, quem me acompanha nas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) sabe que eu to nos "preparativos" da minha penteadeira (meu cantinho de maquiagem). Todo tempo organizo e mudo, ainda não estou satisfeita e sempre mudo a organização. Até porque estou esperando algumas coisas que comprei em um site (ainda não posso revelar, mas vou mostrar pra vocês quando chegar) estou super empolgada. Parei um pouco de mexer nas coisas aqui e resolvi escrever um pouco pra vocês!

Quem é que não sonha em ter seu cantinho de make dos sonhos?! As poucos estou realizando o meu, mas ainda a minha luta é um porta pincéis perfeito. rs

Na 25 de março comprei umas "caixinhas" de mdf (mostrei AQUI)

Só que não tenho tempo de pintar e acho que não vai ficar bom..
Estava guardando meus pincéis dentro de uma das gavetas da minha penteadeira mesmo, mas como a coleção cresce a cada dia mais não posso ocupar mais esse espaço e quero deixar em um recipiente bem fofo.

Como ainda não encontrei, resolvi por a "mão na massa" e, por enquanto, utilizar esse mesmo.

Então, passei cola branca com um pincel espalhando bem e cobri com papel de presente mesmo. Sei que existe um papel específico para encapar mdf, mas não achei e estava com pressa. haha





Tirei as fotos pelo meu Ipod mesmo, mas acho que está clara a diferença e o como eu consegui deixar fofinha uma madeirinha sem graça.


Não estão beeeeem feitos e não tem nenhum acabamento, no entanto da pra ver que dentro não mudou nada, fiz só por fora mesmo.


Então é isso meninas, gostaram? Espero que gostem desse novo "quadro" aqui no blog, pretendo fazer todos os passo a passo da minha organização pra dar uma ideia pra vocês, o que vocês acham?


Beijos e até o próximo post <3 Me sigam nas redes sociais e me acompanhem nessa organização em tempo real :)


FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Boa noite Nayara, sou de vacaria-rs, no final do mes estarei indo a sao paulo pela terceira vez fazer comprinhas e revender aqui na minha cidade, vasculhando pela internet, acabei encontrando varios video de blogueiras como voce, me desculpe a sinceridade, mas seus videos foram uns dos poucos decentes que encontrei, meus parabens, sao video limpos, claros, onde eh possivel ver os produtos, saber os valores os endereços, enfim, meus parabens, excelentes seus videos. apenas nao encontrei um e-mail para entrar em contato com voce, por isso estou usando esse post hihi

    entao as meninas aqui sao todas loucas por produtos Victoria Secrets. a outra vez que fui encontrei em uma lojinha, mas vai me perdoar era quase noitinha, estava fechando a galeria tive que comprar e sair correndo para nao ficar fechada la.. e nessa lojinha encontrei apenas creme e splash, e apenas de embalagem tamanho grande. as meninas haviam me pedido tamanhos e tambem produtos variados, acabei trazendo o que encontrei apenas porque havia encomendas, pois tambem tive que vender por praticamente o mesmo valor que comprei. entao estou aqui e te contei toda essa historia apenas para lhe pedir se sabe me dizer o endereço de alguma loja que tenha variedade e bom preço.

    meu email para contato eh carendonidariva@gmail.com

    desde ja agradeço a atenção e aguardo contato.

    ResponderExcluir