Coleção Art Love- Impala

by - segunda-feira, junho 03, 2013



Olá lindonas!!
Todo mundo aqui já sabe o meu amor por essa marca ne? (Impala)
Sempre quando passo em alguma perfumaria ou na Ikesaki mesmo, vou direto nessa marca pra saber qual novidade levar rsrs.




Essa é coleção outono/inverno e não preciso nem dizer que eu amei ne?

Pra quem não sabe, toda coleção de esmalte, de roupas, enfim, tudo tem uma história e uma inspiração por trás. Vamos dar uma olhada no release de lançamento então?

“A nova coleção da Mundial Impala para a estação tem como inspiração a arte, a forma mais genuína de expressar emoções, pensamentos e ideias. A arte se apresenta em diversas formas e permite um olhar único e diferente. É através dela que se explora o mundo e o ponto de partida são as cores, assim como no universo dos esmaltes.
Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento.
Com as principais tendências da próxima estação – cinza, azul, roxo, rosa, nude – a nova coleção é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado. 
  • Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância. 
  • Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
  • Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.
  • Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss. 
  • Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
  • Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.
  • Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.
  • Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.


São 8 cores lindas né?
E eu não podia ficar fora dessa hahaha


Comprei apenas 4 cores, não são meus favoritos porque eu amei todos de verdade, mas preciso me controlar, minha coleção de esmaltes cresce a cada dia e daqui a pouco minha mãe vai me colocar pra fora de casa :x rsrsrs


No modelo passei apenas 2 demãos e já da pra perceber que a cobertura é boa, ainda mais porque a unha modelo é bastante branca.. Acredito que nas unhas eles irão cobrir melhor.

E como eu não resisto quando eu compro um esmalte, eu já usei o Grafismo que eu pesquisei e vi que esta sendo o favorito das meninas.


Clique AQUI para ver o post completo!

Adorei essa coleção! E vocês, tem algum favorito? Comentem..

Beijos e até o próximo post <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários