Clutches | por Katterine Cristinne ♥

by - terça-feira, maio 21, 2013



Olá! O assunto de hoje é sobre um acessório que, como eu posso te dizer.. é simplesmente uma peça que nasceu sutilmente, uma das tendencias que ainda não virou modinha (aquelas coisas que todo mundo tem, tipo blusa de cetim neon e saia mullet) e por incrível que pareça, ela ainda esta nas mão das melhores fashionistas, ela mostrou as asinhas, nos "red carpets" (tapetes vermelhos) mais badalados, e foi caindo no nosso gosto.



Ela um tipo de acessório que complementa totalmente seu look, deixando  bem mais sofisticado, dependendo do modelo.




Algumas pessoas confundem com a bolsa carteira, e bolsa de mão o que na verdade diferença é pouca mesmo. Mais relaxa que a tia aqui explica.

Bolsa de mão - Elas são espaçosas, e cabem bastante coisa, não tem alça, porem não pode ser considerada bolsa carteira por ser grande.


Bolsa Carteira - Se você pegar sua carteira, aquela que você usa sempre, pra por os documentos mesmo, você vai reparar que ela só tem espaço pra coisas finas e pequenas, tipo cartão e dinheiro, no máximo um talão de cheque, assim é com as bolças carteiras, as bolsas carteiras são estilo aquela que sua mãe deve guardar de algum casamento que ela foi, que é só pra guardar o dinheiro do sapado da noiva, e o batom pra retocar sabe? Só que hoje em dia elas são um pouquinho menos... vamos dizes assim,  "brilhantes" .


Clutches - Agora que vem o problema, sabe quando você sabe de uma coisa mais não sabe explicar? tipo isso... As Clutches são tipo uma revisão daquela bolsa que sua mãe tem guardada de algum casamento, aquela que citei ali em cima, porem bem mais sofisticadas, e tem muito mais estilo, e as mais bombadas são aquelas que tem a alça igual anéis. Basicamente são todas iguais, só que tem lá suas minimas diferenças.

Elá é um acessório a parte, não tem muito o que falar sobre de "como usar" é o que eu sempre digo, coloca, se você se sentir bem, se joga! e vai ficar perfeita assim!


Se já tiver, tira foto de um look e manda pra gente, você pode aparecer no blog o/


Curtiu? Já colocou na Wishlist pra ganhar ou comprar? Pode compartilhar fanpage !! e entra lá no meu Bloguito   *-*

BeijoKah

 - Porque a vida só da, para quem se deu, para quem amou, para quem chorou, pra quem sofreu.




 por Katterine Cristinne ♥

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários