Os 4 piores erros da Maquiagem

by - quarta-feira, janeiro 02, 2013

Começando o ano de 2013 já com um post para não errar!


1 -  Base na cor Incorreta



Muito feio quando isso acontece, já vi pessoas na rua com cara de fantasma, mas o que mais acontece é com as celebridades.
Minha dica é, sempre que for comprar uma base (ou qualquer produto de maquiagem) deve - se testar embaixo da bucheca, perto do ossinho do maxilar. Nunca testar os produtos nas mãos, nem no braço.


2 - Blush estilo "chinelada"



Na minha opinião esse erro é o mais feio e mais comum. Sempre temos que tomar cuidado, porque na maioria das vezes blush é um produto bem pigmentado.
Minha dica é, se o blush tem pigmentação bem forte é mais indicado usar um pincel maior e mais fofo, assim ele pega menos produto. Se acontecer de ficar mais forte do que queria é só voltar a passar o seu pó compacto por cima. É uma sugestão para não ter que tirar a make toda.


3 - Cílios Empelotados


Já ouvi falar que cílios empelotados é um "estilo".
Na minha opinião é um efeito beeem feio. Fuja de máscaras de cílios muito velho e muito duro.
Minha dica é, se os seus cílios ficarem assim é só usar um pentinho que constuma vir nos kits de píncéis básicos. E se borrar, é só passar um cotonete seco que ele sai.

4 - Corretivo Claro demais


Todo mundo sabe (e deve saber) que o corretivo tem que ser mais claro que sua pele. 1 ou 2 tons mais claro, mas não tão exagerado! Fuja de corretivos que sejam brancos demais, e espalhe bem. Por isso eu aplico o corretivo depois da base (quando eu uso base) porque fica mais fácil de espalhar e mais difícil de ficar concentrado em um lugar só.


Espero que tenham gostado das dicas para não errar em 2013!!

Beijos

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Adorei o post!

    O pior eh o Blush com certeza e eh o que as essoas mais erram
    Amei seu blog !
    Beijos..felicidades e sucesso

    mee siga?
    meninas-hiperativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir