O que fazer com uma sombra cor de pele?!

by - terça-feira, dezembro 04, 2012

Hoje eu venho com uma dica bem legal! As vezes me perguntava isso, e nunca imaginava pra que ela servia. Então depois de algum tempo, curso, pesquisas e mais pesquisas, eu realmente descobri, e formei uma opinião dessa sombra tão sem graça, que pra mim pode fazer parte de um look bem coringa!

Vamos as 2 Dicas:

1 – Deixar a pálpebra digna mesmo quando você não quer passar maquiagem

Diversas vezes não queremos sair de casa sem maquiagem (comigo é raro) rsrsrs
Mas vale sempre a pena lembrar que durante o dia suamos, e ficamos com a pálpebra brilhosa e oleosa, eu odeio com todas as forças possíveis isso, é sério! Por isso, mesmo quando não quero sair maquiada, eu sempre acabo passando um primer na pálbebra e em seguida uma sombrinha nude no meu tom de pele. Uma máscara para cílios, blush, e um batonzinho. Pronto, agora sim estou pronta para sair de casa!


2 – Para esfumar melhor uma sombra colorida sobre um primer de olho


Quem me acompanha lá no canal do youtube, sabe que eu sempre uso uma sombra clarinha no começo dos meus tutoriais. Fica mil vezes mais fácil de esfumar e espalhar a sombra que você vai depositar em cima.


Essa é uma foto de uma paleta de sombras neutras, só pra terem uma ideia de cores de sombras Nude, eu acho um charme esses tons, apesar de ter gente que não gosta. :(


Gostaram dessas dicas? Aproveite para se inscrever no Meu canal no youtube e receber todas as novidades! Beijos

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários